O influenciador, comediante e criador de conteúdo adulto Gabriel Brito, conhecido pelo seu perfil ‘Olhar sob Rodas‘ no Instagram, foi parar nas páginas de fofoca recentemente após gravar vídeo de sexo com Andressa Urach. Em entrevista ao jornal EXTRA, o paulista de 28 anos contou sobre o que o motivou a entrar universo +18 e revelou quanto já faturou em um mês com as assinaturas em seu perfil numa plataforma adulta.
+De influenciadora a reservada: Veja as diferentes personalidades das noras de Angélica e Huck
+Empresário morto a tiros em aeroporto era jurado de morte pelo PCC; saiba o real motivo
“Decidi gravar vídeos íntimos por três motivos: primeiro, porque eu queria quebrar um pouco esse preconceito das pessoas em relação à sexualidade dos cadeirantes e das pessoas com deficiência. O segundo é que é uma ótima forma de ganhar dinheiro. E, terceiro, também é uma ótima forma de pegar umas gostosas (risos)”, explica.
Gabriel Brito começou a produzir conteúdo adulto em julho deste ano e conta que já faturou R$ 35 mil em um único mês com assinaturas em seu perfil numa plataforma +18. Ele revela não ter dificuldades para gravar cenas de sexo explícito: “Costumo gravar na cadeira de rodas mesmo, para mostrar que é possível. E também porque é algo diferente, então, desperta bastante interesse. Não tenho dificuldades, sempre dá para adaptar”.
O influenciador já tem mais de 500 mil seguidores no Instagram e afirma lidar bem com o preconceito, que ele busca desconstruir com seu trabalho. “Existe muito preconceito nesse meio. E por eu ser uma pessoa com deficiência, tem muito mais. Sempre tive haters, mas apenas ignoro e continuo fazendo o meu trabalho”, declara.
Gabriel nasceu com uma deficiência chamada artrogripose múltipla congênita, caracterizada pela má formação nos membros inferiores e superiores, resultando em pouca força muscular. “Eu sinto as minhas pernas, mas não tenho forças para ficar em pé”, detalha.
Apesar de estar ganhando destaque com seu trabalho nas redes sociais, Gabriel Brito é formado em Psicologia, mas conta que se encontrou como criador de conteúdo adulto: “Até a minha adolescência, eu não aceitava muito bem, mas eu me encontrei bastante na comédia, e quis explorar esse lado sexual também. Vejo muito preconceito nessa área. As pessoas acham que a gente não consegue, que cadeirante não transa. Tudo dá para adaptar, então, entrei nesse meio para quebrar preconceitos. É um negócio que eu gosto bastante de fazer, estou muito feliz e me divirto horrores”.
Vídeo com Andressa Urach
Andressa Urach passou um ano buscando um parceiro para realizar seu fetiche de ter relações sexuais com um cadeirante. Na última terça-feira, 5, a criadora de conteúdo usou o Instagram para contar que conseguiu encontrar a pessoa para gravar junto com ela.
“Quem me acompanha há mais de um ano, sabe que eu tenho um sonho. E eu luta pra encontrar esse sonho há muito tempo. E hoje eu vou realizar. Olha que coisa maravilhosa”, iniciou ela em vídeo, revelando quem é seu parceiro de gravação.
“Vem cá, Andressa Urach. Senta pro Hotwheels, vem”, respondeu Gabriel Brito, o rapaz escolhido. Depois, ela foi até o parceiro e comemorou. “Ai, Gab, tava sonhando com você. Ai, que delícia”, completou, saindo de “carona” na cadeira de rodas.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ex de Daniel Cravinhos revela se ainda o ama mesmo após traição