Bruna Marquezine assumiu que já teve um sentimento não correspondido por um amigo e viveu desilusões. Ao longo de uma conversa com o Hugo Gloss, a atriz falou sobre sexo e detalhes do novo projeto envolvendo Sérgio Malheiros, Danilo Mesquita e Fernanda Paes Leme.
+Mulher se pronuncia após viralizar ao se recusar a trocar assento de avião com criança
Ao ser interrogada sobre ter vivido uma friendzone, relacionamentos que caíram na rotina e frustração em sua vida amorosa, ela disparou: “[Passei] por tudo isso! É gatilho atrás de gatilho a série, porque todo mundo é impossível não se identificar, com pelo menos uma história ou com uma experiência. O Matheus contou várias histórias, contou ontem do cara do boom, assim no meio da cena e chorando: ‘Pois é cara, é isso mesmo. Elas vão embora’”.
A respeito das cenas íntimas em Amor da Minha Vida, nova produção da Disney+, ela disse: “Foi um desafio para você, Danilo? Danilo, eu nunca conheci alguém que fica mais desconfortável com cena de intimidade”. Então, o ator respondeu: “Eu faço, é claro, tranquilamente. Mas de fato não é uma coisa que eu falo assim: ‘Hm, eu queria fazer uma cena de intimidade’. Não é assim! Mas a gente teve uma preparação muito legal. A gente teve o coordenador e foi tudo muito pensado. Cada coisa que vocês vão ver na série foi ensaiado, foi coreografado. É uma coisa fundamental e fazer cena de sexo, é preciso ter sempre muito cuidado”.
“O sexo faz parte da vida e para contar uma história de amor, é inevitável falar do sexo. E o sexo ele é uma ferramenta também para falar do amadurecimento, do crescimento desses personagens. A gente vê eles evoluindo inclusive na cama. Ajuda também a contar o relacionamento de cada um”, afirmou a namorada de João Guilherme.
De acordo com Bruna, o maior desafio no trabalho foi se dirigir: “Porque eu tinha uma sensação, de que a gente sabe que nesse meio, nessa indústria, o tempo é dinheiro. E a gente nunca tem tempo e dinheiro para fazer um projeto”.
“Por mais que a gente investimento e atenção da Disney para esse projeto, a gente está sempre correndo contra o tempo. Eu sentia que eu estava sempre em dívida com a equipe, quando eu precisava reassistir os takes para fazer ajustes. O maior desafio foi me dirigir, estar em cena. Dirigir os outros atores foi muito mais prazeroso e a síndrome da impostora, porque eu sempre acho que está tudo uma bosta”, completou Bruna Marquezine.
Com fortuna milionária, saiba os valores das doações Anitta para projetos sociais
Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!