Bruna Marquezine curtiu uma foto de Marina Ruy Barbosa no festival de Cannes. A imagem foi publicada pelo stylist Pedro Sales. As duas não se seguem desde 2019, mas rumores de uma suposta briga movimentam a internet desde 2017. Já em 2022, a ruiva declarou em uma entrevista ao jornal O Globo que fofocas atrapalharam a relação.
Marina começou a trabalhar na televisão aos oito anos de idade, praticamente na mesma época que Bruna Marquezine. Com a fama e as conquistas, vieram também comparações entre elas e críticas. Ainda durante a entrevista, ela foi questionada se acredita no fim do mito de que as mulheres sempre são rivais.
“A gente vive numa sociedade machista e vejo muitas comparações, e sempre entre mulheres. Crescemos ouvindo que Xuxa e Angélica eram rivais. Precisamos mudar essa história. Bruna e eu passamos por isso o tempo inteiro. Somos da mesma geração, começamos na TV mais ou menos juntas. Essa ‘rivalidade’ dá retorno, audiência em sites. E isso é tóxico para todos os lados envolvidos”, afirmou.
As duas contracenaram na novela Deus Salve o Rei, em 2018, e Marina Ruy Barbosa declarou que “existe muito respeito” entre ambas. “Eu tenho um carinho enorme por ela. Compartilhamos uma vida bastante parecida. Mas fofocas atrapalharam essa relação. No fim, é uma questão de afinidade”, completou. Elas participaram da CCXP em 2o17 para falar da novela. Na época, já surgiam rumores de brigas entre elas, mas posaram abraçadas.
Já em 2019, quando Marina foi apontada como amante de José Loreto, Marquezine parou de segui-la no Instagram. A atitude reforçou a opinião do público a respeito da inimizade. Em 2020, Bruna curtiu uma publicação da ruiva sobre união feminina. Embora tenha sido algo sutil, atiçou ainda mais a torcida dos fãs.
Ver essa foto no Instagram
Após Zilu Godoi anunciar que irá estrear um novo podcast, web a compara com a filha Wanessa Camargo
Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube