Bruna Biancardi e Mavie foram morar na Arábia Saudita com Neymar Jr., que é contratado de um time de futebol do país. Durante a manhã desta quinta-feira, 17, ela respondeu algumas dúvidas dos fãs através de uma caixinha de perguntas. A influenciadora falou sobre a adaptação da vida no país.

+Autópsia revela qual a causa da morte de Liam Payne; saiba detalhes

“Você já se acostumou com o calor que faz aí?”, interrogou uma internauta. “Agora, os dias estão menos quentes por aqui. Estamos amando sair um pouquinho no final da tarde e à noite. Está bem gostoso, dizem que em novembro faz frio, vamos ver”, disse a mãe de Mavie.

“Bruna já se adaptou com o fuso horário na Arábia?”, questionou outro seguidor. “Sim, no Red Sea [resort onde comemorou o aniversário da filha] começamos a acordar mais cedo e, agora, já nos acostumamos. Às vezes, demoro para dormir à noite, mas a Mavie já está com um horário melhor e mais parecido com a rotina que ela fazia no Brasil”, afirmou ela.

Bruna Biancardi se envolveu em confusão com Amanda Kimberlly

As curtidas de Amanda Kimberlly em comentários que alfinetavam Bruna Biancardi causaram polêmica nesta terça-feira, 15. “Eu teria receio de deixar minha filha perto de uma mulher assim, nítido o incômodo com a Helena” e “Só cego não vê o que a outra faz. O que Amanda está passando não é fácil. Mas um dia a roda gira e tudo muda. Nenhuma maldade dura pra sempre!” foram algumas das publicações curtidas por Amanda.

As reações da modelo logo viralizaram e geraram uma grande treta na internet entre os fãs das influenciadoras. Diante da repercussão, a namorada de Neymar decidiu se pronunciar em um comentário de uma publicação da página Alfinetei sobre o assunto.

“Que pena que ela pensa dessa forma, e que pena que ela nunca me procurou para conversar, já que tem tanto para falar”, iniciou o texto. Em seguida Bruna afirmou que Amanda estaria expondo as filhas em torno de mentiras: “Ao invés disso, fica expondo nossas vidas e filhas por aqui, baseadas em coisas inverídicas”.

Biancardi garantiu que não vê problemas no convívio de Neymar com a filha caçula, Helena, e que aceitou a situação quando decidiu reatar com o jogador. “No momento e que eu decidi retomar o meu relacionamento com uma pessoa que tinha tido outra filha, eu deixei claro para ele que o convívio com a criança não seria um problema para mim. Muito pelo contrário. Aceitei o pedido que ele me fez de que iríamos nos ajudar com essa situação, que é nova para todos nós”, disse.

Bruna também classificou como “tristes” e “doentias” as alegações de que ela maltrataria um bebê de três meses. “Pensar que eu destrataria uma criança, é muito triste! É doentio. A forma de tratamento seria a mesma que eu desejaria que a minha filha recebesse. Ela não tem motivos pra falar sobre mim. Eu nunca falei nada sobre ela. Sempre tive empatia por uma mulher recém parida, coisa que não aconteceu comigo”, pontuou.

Por fim, Bruna concluiu o desabafo declarando que não deseja alimentar rivalidade com Amanda Kimberlly. “Espero que as coisas possam ser resolvidas de outra forma daqui pra frente, como pessoas maduras e que tem um ponto em comum que deve ser colocado à frente de qualquer outra coisa. Esse tipo de rivalidade é incabível e não deveria ser alimentada. Pelo menos é assim que eu penso”, finalizou.

O comentário de Bruna Biancardi também gerou repercussão na internet e até sua irmã, Bianca Biancardi, entrou na briga. “Aguentou muito e ainda foi educada…”, escreveu Bianca em uma publicação sobre o comentário de Bruna na página Gossip do Dia.

Filhos da Virginia Fonseca já podem iniciar tratamento para enxaqueca? Veja!

Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!