Britney Spears (Reprodução/Instagram)

Britney Spears (Reprodução/Instagram)

Famosos

Britney Spears faz desabafo sobre polêmicas na carreira: “Foi humilhante”

Cantora está de férias nas Bahamas e revelou que não se sente completa nos Estados Unidos, seu país de origem

Aos 42 anos, Britney Spears usou suas redes sociais nesta segunda-feira, 4, para fazer um longo desabafo sobre sua carreira e saúde mental. De férias nas nas ilhas Turcos e Caicos, nas Bahamas, ela publicou um texto falando sobre as dificuldades que passou e afirmou que não se reconhece nos Estados Unidos, seu país de origem, conseguindo curar sua mente e coração somente longe de lá.

+Escola de Samba se pronuncia sobre ausência de Jojo Todynho no Carnaval 2025
+Gato Preto ameaça cantor famoso por causa de Bia Miranda: “Safado, sem vergonha, pilantra”

“Quando pousei neste lugar exótico e lindo, meu celular ficou mostrando as mesmas duas fotos. Fiquei pensando: o que meu telefone está tentando me dizer?! Literalmente, quando ia ligar ou enviar uma mensagem, essas duas fotos apareciam… uma era do meu pé quebrado e a outra de uma igreja”, começou a reflexão.

A cantora fez questão de ressaltar que está em processo de cura: “Percebi que tenho sido muito cautelosa, porque não estou me sentindo confiante. Eu disse que queria encontrar meu corpo verdadeiro… aquele que nunca faria algo que eu não quisesse. A cura começa pela mente!”.

Sei que, em um certo ponto da minha vida, nem parecia que era meu corpo, por tudo que foi forçado a fazer, tantas coisas com as quais não concordava. Foi humilhante. Então agora, definitivamente, sinto uma transformação espiritual”, disse a artista na legenda de um vídeo no qual aparece dançando uma música de Adele.

Britney Spears seguiu seu relato contando um pouco mais de suas férias. “Sei que isso soa louco, mas simplesmente aceitar meus pés… não quero ir à academia, tudo o que quero é me mover e me sentir viva, ou apenas ter um bom humor. Tenho momentos em que fico, tipo, o que eu estava fazendo? Porque faz muito tempo que não me permito brincar. Estou dançando e é tão bom deixar ir; eu poderia encontrar um estúdio de dança, mas gosto de lugares pequenos… não me perco e o banheiro é enorme!”, continuou.

A cantora contou como não se sente completa nos Estados Unidos e como seu processo de cura fica mais fácil longe do seu país de origem. “Tem uma selva incrível atrás de mim, é realmente sexy! Sinto-me abençoada por estar aqui! Passei por tanta coisa nos Estados Unidos, honestamente sinto que minha mente desliga imediatamente lá. Somente quando estou longe, minha mente e coração se abrem para curar, porque acho que a vozinha dentro de mim está dizendo: ‘Você pode brincar e se rebelar aqui, tudo bem'”, refletiu Britney.

“Nem sei se alguém está lendo isso, mas não falei por muito tempo, mas se por acaso alguém estiver… vá aonde você se sente mais viva e saiba que você é amada! Eu gostaria que alguém tivesse me dito isso há muito tempo”, finalizou o desabafo.

Neymar ignorando Helena? Rafaella celebra mêsversário da sobrinha e web reage