Paula Cardoso, a viúva de Anderson Leonardo, do Molejo, acusa familiares e o enteado, Leozinho Bradock, de vandalizar a casa que vive com a filha, no Anil, na zona oeste do Rio de Janeiro. O cantor morreu há quatro meses e a disputa de sua herança acontece na Justiça. Contudo, segundo divulgado pelo jornal EXTRA, a disputa não é somente entre os herdeiros legais.

+Preta Gil revela qual é seu estado de saúde após nova internação para tratamento de câncer

MC May quer ter a união estável com o músico reconhecida para também ter parte do patrimônio que ele deixou. Os dois tiveram um relacionamento por mais de três anos. “Estou entrando com a ação. Agora vou correr atrás dos meus direitos. Sei que aquele anjo que está lá no céu, que se chama Anderson Leonardo, vai estar comigo e vou levar o nome dele adiante”, declara ela, que chegou a acusá-lo de estupro em 2021. “Isso não tem nada a ver. A viúva do Anderson sou eu. Agora a ex, a outra namorada dele, Ana Paula, quer pagar uma de viúva”.

Paula  mostrou o que supostamente seria uma ação do filho de Anderson em sua casa. Ele teria retirado do imóvel, em que ela vive com a filha, pertences do pai, como quadros, prêmios, roupas, troféus, utensílios de cozinha e até a TV da irmã. A menina se chama Alice e tem 4 anos.

“Simplesmente encostou um caminhão aqui e levou tudo! Deixou a casa um lixo. Os quadros do Anderson que ficavam aqui… Quem frequentava aqui sabe que essa parede era uma honra pra ele, como a pessoa tem zelo pelas coisas do pai? Eu quero as coisas da minha filha!”, afirmou Paula em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram.

Leozinho Bradock, segundo Paula, é o principal suspeito de saquear a casa do pai, se defendeu das acusações ao lado do avô (pai de Anderson), informando que a Justiça vai cuidar do caso. “Seguimos em paz, e o nosso legado segue independentemente de qualquer covardia, humildemente. Estou aqui com o pai do Anderson Leonardo, meu avô, e queria deixar claro que o que se resolve em juízo é para ser resolvido em juízo”.

Anderson era pai de quatro filhos. Além de Leozinho e Alice, ainda existem Alessa e Rafael Molejin, que é o inventariante do pai. O cantor não deixou prono um testamento, o que, acreditam pessoas ligadas a ele, facilitaria muito as coisas agora. Entre os bens deixados por Anderson estão mais de cem composições, inclusive gravadas por outros artistas, que rendem direitos autorais, alguns imóveis na Zona Oeste e u estúdio de gravação.

Davi é acusado de atrapalhar estratégia de novo programa da Record e revelação vem à tona

Acompanhe os Boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!