Maya Massafera exibiu sua nova bolsa de luxo na noite da última quarta-feira, 24. O modelo é uma clássica Birkin, um dos itens mais cobiçados da grife Hermés e, quiçá, do universo do luxo. Entretanto, o perfil The Fake Birkin Slaye apontou que o acessório é falso.
+Otaviano Costa detalha estado de saúde após cirurgia por causa de aneurisma
Assim que a influenciadora publicou story do vídeo com a suposta Birkin falsa, seus seguidores invadiram o perfil fazendo um alerta sobre o item. O modelo da bolsa Birkin, feita toda em couro de crocodilo na coloração fúcsia, tem um preço que pode passar dos R$ 320 mil, na conversão para o real brasileiro.
O perfil se dedica a tarefa de expor aqueles que ostentam réplicas das icônicas bolsas Hermès, especificamente os modelos Birkin e Kelly. Entretanto, com preços exorbitantes e longas listas de espera, muitos recorrem a falsificações para ostentar o status que essas bolsas representam.
Então, o The Fake Birkin Slayer busca confrontar figuras públicas que supostamente exibem falsificações. Entre as influenciadoras que já apareceram no perfil, estão: Silvia Braz, Flavia Pavanelli, Carol Arantes e Livia Nunes.
Ver essa foto no Instagram
Advogado explica o que é alienação parental após polêmica entre Éder Militão e Karoline Lima