Bia Miranda e Gato Preto (Foto: Reprodução)

Bia Miranda e Gato Preto (Foto: Reprodução)

Famosos

Bia Miranda quebra silêncio após declaração de Gato Preto sobre supostamente ter interrompido gravidez

Influenciadora se pronuncia depois de ser acusada pelo ex-namorado

Bia Miranda negou ter interrompido sua gestação anunciada por ela mesma no fim de semana. “Interrompi não, tô grávida ainda”, afirmou ela à Quem nesta quinta-feira, 03, ao ser interrogada sobre a declaração de ex-namorado, o influenciador Gato Preto.

+Homem que teve o pênis amputado pela esposa conquista permissão para encontrá-la na cadeia

“Todo respeito do mundo, não quero mais saber de tal pessoa. Ela já está seguindo em frente com outro e tirou a criança. Então, por favor, deixa eu quieto aqui na minha”, disparou Gato Preto através das redes sociais nesta quarta-feira, 02.

O influenciador disse que a ex-Fazenda teria abortado o bebê que disse estar esperando. No domingo, 29, os dois terminaram o namoro, e logo depois Bia Miranda disse estar grávida de uma semana do ex. Ela chegou a dizer nas redes sociais que pensou em interromper a gestação.

A ex-Fazenda já havia dito que pensava em interromper a gravidez na última segunda-feira, 30. “Não adianta nada eu tirar e dizer aqui que perdi o bebê, porque uma hora a verdade vai aparecer. Vou tentar ver isso o mais rápido possível, estou de uma semana, ainda é um feijãozinho pequeninho. Estou com muito medo, é essa parte que está me pegando, estou apavorada e não sei o que faço”, afirmou ela.

De acordo com o código penal brasileiro, o aborto é crime com pena de 1 a 4 anos de prisão. O aborto legal é permitido em casos de gravidez em decorrência de estupro, quando há risco à vida da gestante e quando há diagnóstico de anencefalia do feto.

Jenny Miranda pode pedir guarda do neto na justiça? Advogado explica o que pode ser feito