Após o Portal LeoDias divulgar que Belo teria uma amante enquanto ainda era casado com Gracyanne Barbosa, o cantor de 50 anos decidiu se pronunciar sobre os boatos.
A suposta amante do pagodeiro seria a modelo, influenciadora e empresária, se chama Rayane Figliuzzi, tem 26 anos e já foi casada e em 2021, foi presa por estelionato.
Procurado pela jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Belo não confirmou nem negou o caso com Rayane, mas afirmou estar solteiro e conhecendo novas pessoas.
“Estou solteiro, mas a vida social está ativa e, consequentemente, conhecendo novas pessoas. Mas, de fato, sigo solteiro”, declarou.
Rayane nasceu em uma família de classe média e morou na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Entre 2016 e 2017, ela fez um curso de interpretação na escola de atores do diretor Wolf Maya.
Em 2017, ela estrelou o clipe de MC Mateus produzido por Kondzilla, chamado “Aquela Mina”. Em seguida, ela ocupou o cargo de assessora comissionado da Fundação Centro Estadual de Estatística, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Estado do Rio de Janeiro (CEPERJ) durante o governo de Wilson Witzel. Em fevereiro de 2020, Rayane foi exonerada.
A jovem já foi apontada como affair do cantor Saulo Pôncio e em 2020, era vista com frequência ao lado do rapper norte-americano Tyga durante sua passagem pelo Brasil.
Figliuzzi foi presa por estelionato em 2022 e agora, anda com um carro zero que teria sido dado por Belo.
A influenciadora foi denunciada em 2021 pelo MP de Santa Catarina, que investigou que, ao conhecer Alexandre Navarro Junior, o Juninho, seu noivo na época, ela passou a ajudá-lo em sua quadrilha, especializada em aplicar o chamado “golpe do motoboy”. A modelo emprestava sua maquininha de cartão e fazendo de suas contas bancárias vias do dinheiro ilegal, que depois seria transferido para o rapaz.