Bella Campos é uma das grandes expoentes das atrizes de sua geração. Mesmo com o sucesso na TV, recentemente a atriz fez um desabafo em suas redes sociais sobre depressão e saúde mental. Para a revista Glamour, Bella contou como fez para lidar com as crises.
“O tema depressão ainda é bem sensível na sociedade e é difícil admitir isso até para mim mesma. Ao longo da vida, com os altos e baixos que enfrentamos, vamos percebendo que as conquistas não ocupam toda a realização e felicidade, elas são apenas parte de um processo. É como se a beleza não estivesse no destino e, sim, no caminho até ele.”, iniciou.
“Eu me vi no limite da exaustão, como muitas pessoas num mundo cada vez mais atribulado e demandoso, mas resolvi tornar público pois independente da glamourização, estamos todos em processo.”, ressaltou Bella.
A atriz afirmou que a falta de contato com suas raízes e pessoas importantes lhe afetou muito: “Nunca tinha passado tanto tempo sem ver a minha família, meus amigos, as pessoas e lugares que me reconectam com quem eu sou em minha essência. Isso me abalou muito. Houve momentos em que eu não lembrava mais o que me motivava de verdade, mas não me sentia no direito de reclamar por saber que desejei cada uma dessas conquistas.”
Por fim, a artista revelou que é fundamental separar a pessoa da atriz. “Hoje, o que levo disso é a sensação de trabalhar mais minha mente para ter mais calma e nunca mais me esquecer da Isabella Campos, mesmo sabendo de toda a proporção e amplitude que a ‘Bella Campos da televisão’ tem.”, pontuou.
Em seguida, a atriz foi questionada sobre as conquistas que seu trabalho já lhe proporcionou. “Trazer minha mãe e minha irmã para o Rio de Janeiro. Comprei um apartamento para elas, reformei a cozinha da minha avó. Estou em busca de um apartamento para mim também.”, enumerou.
Bella Campos ressalta que nada disso foi herdado e que precisou trabalhar muito por cada uma dessas conquistas. Ela também ressaltou a importância de se ter uma casa própria, especialmente para as mulheres.
“Eu estou construindo meu patrimônio com o meu trabalho. Não tem patrocínio, nada foi dado, nada foi herdado. É tudo fruto do meu esforço. Esse pensamento de que nós, mulheres, não precisamos de casa própria é parte da sociedade patriarcal em que vivemos. Uma sociedade machista e misógina. Sou, sim, merecedora. Estou conseguindo viver coisas leves, tranquilas. Comer bem, estar bem, com família e amigos por perto.”, finalizou.
Ana Maria Braga fã da Alane? Matheus Baldi comenta conversa da ex-sister no programa “Mais você”