Na noite deste domingo, 03, Camila Moura, esposa de Lucas Henrique, do BBB24 (Globo), usou suas redes sociais para se pronunciar sobre sua decisão de colocar um fim do casamento com o brother após o flerte dele com Pitel.
Camila disse que mesmo que não tenha rolado beijo, a intenção dele já foi uma traição. Ela ainda contou que vem sofrendo ameaça de morte e hate por jogadas burras do ex.
“Para mim, traição não é só beijar na boca. E o Lucas sabe disso, ele entrou sabendo disso. A partir do momento que você tem a intenção, que você tem o flerte, que você está ali para o ‘tudo ou nada’ para conquistar a pessoa, para mim, camila, isso já é uma traição”, iniciou ela.
A professora de história ganhou mais de 1 milhão de seguidores no Instagram em menos de 24 horas e declarou torcida para Davi depois de ter se sentido traída por Buda.
“O Big Brother era um sonho de nós dois. O Lucas quis entrar para a gente quitar nosso apartamento. E isso foi por água abaixo. Essa é verdade. Eu não estava apoiando o Lucas para virar chacota, para ver o cara jogar o nosso relacionamento de 15 anos no lixo”, continuou.
Eu não consegui ficar na minha vendo a repercussão. Eu sou professora de meninas adolescentes. Eu fiquei pensando o exemplo que estaria dando para as minhas alunas. Eu fiquei anos ensinando elas a não aceitarem isso”, apontou ainda, finalizando o vídeo dizendo que gostaria de participar do Bate-Papo BBB quando ele for eliminado:
“O Lucas não entrou para fazer história no Big Brother? Eu, como professora de História, estou aqui para ajudar”, encerrou.
Ver essa foto no Instagram
Matheus Baldi fala sobre expulsão de Wanessa Camargo do BBB24