Após a treta envolvendo o casal Matteus e Isabelle e a polêmica das roupas feitas com cascas de fruta, Beatriz revelou para as aliadas que está com medo de ser eliminada nos próximos paredões.
“Eu posso desmaiar, ter uma crise, não sei o que vou fazer. Eu não sei explicar, é um negócio tão forte… É um fogo, uma chama, um negócio que eu não aceito passar por aquela porta antes do dia 16”, comenta Beatriz.
“A mesma fé que eu tive quando a minha irmã quase morreu na UTI de, tipo assim, ‘eu não aceito perder a minha irmã’, eu não aceito passar por aquela porta antes do dia 16. Só que fico com medo de falar isso, porque vão falar: ‘Não é tu que decide, filha, sou eu que decido'”, opina ela.
Alane tranquiliza a amiga. “Mas é lindo tu falando isso”. Porém Beatriz tem receio de como sua fala pode ser interpretada. “Eu fico com medo de parecer arrogante”, declara a vendedora.
“Não, tu tá expressando seu desejo”, reage Alane. “Tenho medo do povo do falar: ‘É só a Bia que quer? Toda a casa quer’. Só que é uma coisa de aceitação, eu não sei, é um fogo, é um negócio'”, devolve Beatriz. “Eu não me vejo passando por aquela porta, eu não aceito aquilo para a minha vida”, repete.
A sister diz que confia na sua fé: “Sabe quando você está na m****, mas fala assim: ‘Deus, eu não aceito estar na m****’. O que eu tenho para fazer é a minha fé”, diz ela.
Ver essa foto no Instagram
BBB24: Rejeição de Alane e Bia cresce e deixa Davi cada vez mais perto do prêmio. Entenda!