A atriz Jessica Gunning, que ficou mundialmente conhecida por seu papel na série Bebê Rena (Netflix), se assumiu LGBTQIA+ e falou sobre o assunto em participação no podcast Reign with Josh Smith.
“Me assumi em novembro de 2022, e foi uma coisa gigantesca para mim. Eu estou rodeada de gays, todos os meus amigos são, então eu não estava escondendo algo”, contou Jessica.
A atriz também detalhou como foi seu processo de descoberta: “Eu achei que eu não era, e eu ainda não consigo articular da melhor maneira. Mas sim, eu percebi que eu era uma grande LGBTQI+”.
Jessica conta que chegou a questionar se o seu corpo poderia ser um dos fatores que contribuiu para sua demora em “sair do armário”.
“Por muito tempo, eu pensei: ‘Eu sou uma mulher grande’, e talvez por conta do meu tamanho eu me senti quase como um alien”. Ela conseguiu se livrar desse pensamento, e descreve o momento como “a coisa mais libertadora”.
A artista também relembra momentos do seu passado que ela descreveu como “sinais do universo”, como quando costumava assistir a ‘The L Word’, uma série com a temática lésbica, e quando atuou no filme sobre ativismo LGBTQIA+ chamado Pride, de 2014.
“Eu chorava o tempo inteiro. O tempo inteiro. Eu deveria ter sabido naquela época. Eu fiz uma peça com a Cate Blanchett e precisei beijá-la uma noite. Eu deveria ter sabido ali também. Todos esses sinais do universo. Me levou 36 anos, mas eu fiz”, completou.
Web compara Neymar e Vini Jr. e aponta possível desconforto em conquista do jogador do Real Madrid