Em 2024, a novela A Viagem (Globo) completa 30 anos. Em homenagem à produção que marcou a teledramaturgia brasileira, a emissora da família Marinho planejou um grande reencontro entre os atores da trama. O projeto já tinha até um nome: A Viagem – Reunion.
Porém, de acordo com o jornalista Valmir Moratelli, da Veja, a ideia teve que ser cancelada e o principal motivo seria o baixíssimo cachê oferecido pela Globo para os atores. A emissora teria oferecido algo em torno de R$ 10 mil para os artistas participarem do reencontro.
Atores como Antônio Fagundes, Guilherme Fontes e Christiane Torloni logo disseram “não” para a proposta. Outros profissionais também não ficaram satisfeitos com a oferta.
E a situação ainda fica pior. Segundo o jornalista, a Globo não tinha a intenção de pagar qualquer valor para o elenco da novela e o máximo que ofereceu foi um valor bem abaixo do esperado.
Como os convidados e a produção não entraram em acordo, a direção do canal acabou descartando o projeto. Com isso, a comemoração pelos 30 anos de A Viagem vai ficar apenas com sua reexibição no Canal Viva, pertencente ao grupo Globo.
Yasmin Brunet é vista com Mia Carvalho e rumores de affair aumentam