Gustavo Scat (Fotos: Reprodução/X (Twitter)

Gustavo Scat (Fotos: Reprodução/X (Twitter)

Glow News

Ator que viralizou com fetichê com cocô pede ajuda após ficar um ano sem emprego

Gustavo Scat pediu ajuda da internet por não conseguir mais trabalho após viralizar por fetiche inusitado

Fernando Mais, conhecido como Gustavo Scat na internet, pediu ajuda na internet neste domingo, 21, por estar desempregado há mais de um ano. Ele foi exposto no ano passado por ter fetichê com cocô e, então, não conseguiu mais emprego.

+Joe Biden anuncia desistência das eleições presidenciais dos Estados Unidos após pressão

“É desesperador você receber hate todos os dias e não conseguir trabalhar com uma carreira que eu construí a minha vida toda”, declarou Gustavo Scat. “Eu tinha toda uma carreira antes dessa p*rra acontecer”, afirmou. O ator, conhecido por interpretar Zecão no live-action de ‘Turma da Mônica’, publicou um vídeo chorando e pedindo ajuda da internet, porque quer continuar com sua carreira de ator.

“Eu não sei mais o que fazer, tenho diversas vezes essa crise. Estou há um ano fingindo que estou bem, fazendo piada com a situação, mas, eu juro por Deus que eu não aguento mais”, disse no vídeo publicado. “Vou voltar a me humilhar”.

O ator mostrou mensagens suas a Felipe Neto, que fez parte do exposed de Fernando no ano passado, solicitando ajuda em tweet feito neste sábado, 20, já que o influenciador havia prometido ajudá-lo após a situação. “Estou desempregado há seis meses e recebi muita promessa de ajuda de gente famosa que falou que ia me ajudar”.

Relembre o que aconteceu com Gustavo Scat

Em julho do ano passado, foram expostas e viralizaram, com páginas grandes do X, antigo Twitter, fotos do ator em um fórum voltado ao fetiche escatológico. Fernando Mais decidiu usar seu perfil nas redes sociais, chamado Gustavo Scat, para brincar com a situação, até gravando um vídeo com um pote de Nutella. Ele tem continuado como um meme nas redes sociais, o que impactou diretamente seu trabalho como ator.

Léo Pereira teria impedido sua ex, Tainá Castro, de levar filhos para morar com Éder Militão