Tyrese Gibson respondeu aos rumores de que estaria em uma das supostas fitas gravadas por Diddy, com registros de crimes sexuais acontecidos nas festas “proibidonas” do rapper. Preso desde 16 de setembro, ele será julgado em maio de 2025 sob acusação de administrar um “empreendimento criminoso” relacionado com tráfico sexual, sequestros e abusos.
+Saiba novos detalhes da suposta nova gravidez de Bruna Biancardi e Neymar
O ator publicou um vídeo nas redes sociais negando a existência de gravações realizadas nas festas de Diddy, mas confirmou ter ido aos eventos. De acordo com ele, as festas do rapper foram “algumas das melhores festas de Los Angeles”. O astro de ‘Velozes e Furiosos’ declarou: “Não há nada disso de ‘fitas do Diddy’, de verdade”.
“Então, supostamente, seja qual for o motivo dos problemas dele… Seja qual for a razão para a prisão, seja lá o que o FBI e a Justiça tenham contra ele, supostamente… Quero dizer a vocês que estive em algumas das festas mais lendárias. Não me arrependo, foram algumas das melhores festas de Los Angeles”, afirmou.
“Qualquer um que não esteja na internet falando sobre uma festa do Diddy, é com eles que você deveria estar mais preocupado… Sobre o que eles fizeram ou o que eles estão fazendo na fita. Não existe nada disso, supostamente, como uma fita do Tyrese com o Diddy. Isso não passa de um bando de babacas do Donald Trump nos meus comentários tentando me desencorajar de falar e me manifestar”, finalizou Gibson.
Cerca de 120 pessoas já procuraram as autoridades dos Estados Unidos se declarando vítimas dos crimes do rapper. Muitos desses crimes teriam acontecido nas festas organizadas por Diddy com a presença de vários convidados famosos. Ele nega os crimes.
Segurança de Gusttavo Lima é citado em delação do PCC; saiba se cantor pode ser prejudicado