MC Melody teria causado um grande estresse nos bastidores do Prêmio Jovem Brasileiro, realizado ao vivo na última quarta-feira, 25, com transmissão pela Band. Segundo o portal LeoDias, a cantora teria se atrasado significativamente, recusado-se a usar a pulseira do evento, fechado um camarim que não era exclusivo e até exigido tequila da produção.
+MC Ryan: Vidente havia previsto agressão contra influenciadora
+Giovanna Roque diz que “deu abertura” para agressão e que MC Ryan está sendo perseguido
Membros da equipe organizadora conversaram com o jornalista e falaram sobre a falta de humildade da artista. Segundo a reportagem, Melody chegou uma hora depois do combinado e entrou pela porta dos fundos para não passar pelo tapete vermelho e evitar atender a imprensa e fãs.
Além disso, a cantora recusou contato com a produção e se fechou com sua equipe num camarim compartilhado, sendo que o combinado era ela se integrar a um camarote vip dedicado aos artistas que estiveram presentes na premiação, como Gkay, Lucas Guimarães, Cariúcha, Davi Brito, Bia do Brás, João Silva, Flávia Saraiva e outros.
Para completar, Melody teria chamado a produção em determinado momento para pedir tequila, o que foi prontamente negado considerando que a artista tem apenas 17 anos. Ainda de acordo com a reportagem, a produção teve que contornar a situação por determinação da casa e a relação entre as partes ficou estremecida.
A postura de MC Melody vai de encontro à sua relevância e reconhecimento no Prêmio Jovem Brasileiro, onde a artista é uma figura querida e cativa. Este ano ela inclusive levou o troféu na categoria “Melhor Cantora”.
O Glow News entrou em contato com a equipe de MC Melody para um pronunciamento, mas não houve retorno até o fechamento desta matéria.
Jornalista Léo Áquilla é vítima de um atentado a tiros em São Paulo
Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!