Arthur Aguiar (Reprodução/Instagram)

Arthur Aguiar (Reprodução/Instagram)

Famosos

Arthur Aguiar entra na Justiça contra influencer que expôs supostas mensagens dele

Ex-BBB busca provar que não houve bate-papo entre ele e Yasmin Lisboa

Arthur Aguiar decidiu entrar na Justiça contra Yasmin Lisboa, influenciadora que expôs supostas conversas entre eles. O cantor busca provar que o bate-papo nunca ocorreu e, para isso, acionou o Facebook para solicitar informações do perfil da moça.

+40 anos juntos e quatro filhas: relembre a história de amor de Silvio Santos e Íris Abravanel
+Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, escreve carta emocionante para os funcionários do SBT

As informações são do colunista Peterson Renato, do Hora Top TV. Segundo ele, Arthur Aguiar ajuizou uma “Cautelar em Caráter Antecedente”, um preparo para futura ação de danos morais e materiais.

Nos autos revelados pelo site, a defesa do cantor afirma que a exposição da suposta troca de mensagens teve como objetivo alcançar exposição pública às custas da fama do ex-BBB e adicionou os links dos vídeos divulgados por Yasmin. Os representantes do artista ainda relataram indícios de que o vídeo teria sido manipulado.

Arthur Aguiar contou na ação que tentou entrar em contato com o Instagram para provar que não houve conversas entre os dois, até enviou o boletim de ocorrência feito na noite da exposição, mas não obteve sucesso.

O ex-BBB reafirmou no processo que não houve conversas com Yasmin Lisboa e alegou que precisa das provas solicitadas para acionar a influenciadora judicialmente, solicitando indenização por danos morais e materiais. Além de querer provar que nunca bateu papo com a influenciadora, Arthur ainda quer mostrar que só visitou o perfil dela após a exposição.

Além de tudo, o ex-BBB pede também que o Instagram exclua imediatamente eventuais stories publicados no perfil que ainda façam menção a seu nome e o de sua namorada, Jheny Santucci.

Ainda de acordo com o colunista, Arthur Aguiar teve seu pedido parcialmente deferido pela Justiça de São Paulo. O juiz Carlos Eduardo Mendes, da 8ª Vara Cível de Campinas, considerou que havia indícios que os vídeos e imagens possam ter sido manipulados e determinou que o Facebook responda em um prazo de 5 dias.

“Compulsando os autos verifico que o citado perfil vem apresentando conduta com possibilidade de ser ilícita e lesiva ao autor, com alegações de suposta traição, expondo o requerente, que se trata de figura pública. Afiguram-se indícios que os vídeos e imagens possam ser manipulados, devendo ser resguardado o direito do demandante quanto a demonstração das questões alegadas, de modo a fundamentar futura demanda indenizatória”, disse a decisão.

O Glow News entrou em contato com a equipe de Arthur Aguiar para mais informações sobre o caso, mas não obtivemos retorno até o fechamento desta matéria.

EXCLUSIVO: Duas ex de Amado Batista podem estar em ‘A Fazenda 16’