O apresentador João Bernardo Simões, conhecido como JB, foi encontrado morto dentro da própria casa nesta segunda-feira, 9. Aos 64 anos, ele morava em Santos, litoral de São Paulo, e atuava na Santa Cecília TV desde 1997. A causa da morte não foi informada.

+Marina Ruy Barbosa confessa que está morando com Abdul Fares e revela planos de casamento e filhos
+Homem de 26 anos é preso sob suspeita de matar CEO de plano de saúde

O prefeito de Santos, Rogério Santos (Republicanos) decretou luto de três dias na cidade por conta do falecimento de JB. “Que o céu faça uma grande festa e prepare vários microfones para ouvir sua voz. Sentiremos saudades, meu amigo. Descanse em paz, JB! Obrigado por tudo!”, escreveu no Instagram.

Apesar da formação em Administração de Empresas e pós-graduação em Administração de Recursos Humanos, João Bernardo encontrou-se na comunicação. Ele iniciou sua trajetória como colunista em 1987, no então jornal Boqueirão News (atual BoqNews). Dez anos depois, o projeto entrou na programação fixa da Santa Cecília TV, mantendo-se na grade por 27 anos ininterruptos.

Por conta do seu trabalho na TV, JB acabou se tornando referência na cobertura de eventos sociais, corporativos, culturais e beneficentes. Na noite anterior à sua morte, ele fez a cobertura de um evento do Camps na Casa Leone Eventos.

O velório de JB será no Cemitério Memorial, no início da manhã desta terça-feira, 10, e logo depois o corpo será cremado. O apresentador deixa uma filha.

Qual valor da fortuna da atriz Luana Piovani? A Ex de Pedro Scooby é milionária mesmo?

Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!