Nesta quinta-feira, 1, Simone Medina participou de uma live no perfil da Revista Beach Show, que cobre notícias relacionadas ao surf, e falou sobre o período em que esteve afastada do filho, Gabriel Medina, que está competindo nos Jogos Olímpicos de Paris.
+Tamires Assis consegue medida protetiva contra Davi Brito e assessoria se pronuncia; entenda o caso
+Após demissão da Globo, Marcio Garcia anuncia retorno à Record
A mãe do atleta afirmou que sofria todos os dias. “Quando você perde um filho, eu acho que é uma grande dor e nem posso imaginar. Você sabe que você nunca mais vai vê-lo, ele não vai voltar. E quando você passa pelo luto de um filho vivo… ele está tão pertinho e, ao mesmo tempo, tão longe. É muito doloroso, porque você vê o dia a dia dele, as coisas que ele faz, mas você não pode falar, você não tem alcance. Era um sofrimento todos os dias”, desabafou Simone.
“Às vezes, eu olho para o Gabriel e falo: ‘Nossa Deus, não é fácil ser quem ele é, né?’ Não é fácil. Eu olho com muita compaixão para o meu filho, eu dou muito amor para ele. Eu procuro deixá-lo se sentir acolhido”, completou.
Simone também contou que tem evitado se envolver em brigas e polemicas nas redes sociais: “Eu viro leoa quando falam do meu filho. Eu sou brava. Mas tenho aquela coisa de: ‘Eu não vou brigar com ninguém por causa dele’. Porque eu acho que as pessoas que destilam venenos são aquelas pessoas que preparam o copo de veneno para você, mas elas mesmo que tomam. Você só compartilha e derrama sobre os outros do que você está cheio.”
Ver essa foto no Instagram
Entenda o caso
Simone e Gabriel estavam brigados desde o envolvimento do surfista com Yasmin Brunet, de 2020 a 2022. Logo que se casaram, o casal parou de seguir a mãe do atleta e Charles Saldanha, padrasto e treinador do campeão de surf.
No meio da confusão, Charles foi demitido como técnico e Simone saiu da presidência do Instituto Gabriel Medina. A mãe do surfista acusou a modelo de fazer a cabeça do filho contra ela. Gabriel Medina teria inclusive diminuído o valor em dinheiro que dava mensalmente à família e o caso foi parar na Justiça.
O atleta bloqueou a mãe nas redes sociais por não gostar de supostas ofensas feitas à ex-nora. Mas os dois voltaram a acompanhar um ao outro nas redes depois de anos da briga.
Quando o relacionamento acabou, Simone Medina não economizou ofensas à modelo, chamando-a de “atriz pornô” e dizendo que tinha vídeos íntimos dela com o filho. A existência dos vídeos foi negada por Yasmin.
Quando estava no BBB24 (Globo), Yasmin Brunet também negou que tenha sido o motivo da briga familiar. “Qualquer cara que chega perto de mim e saí na mídia, os comentários são: ‘Daqui a pouco ele não fala mais com a mãe dele’, ‘Daqui a pouco ele não sai mais com os amigos dele’”, lamentou a influenciadora para Vanessa Lopes, ex-affair do surfista.
“Vocês não tem noção de como é ser cancelada por uma parada que não aconteceu, cara”, disse Yasmin na época, negando que tenha tido algum envolvimento na briga familiar do atleta.
Rebeca Andrade subiu ao pódio nas Olimpíadas e acabou sendo revelada a treta com a atriz global