A ex-esposa do jogador Hulk Paraíba, Iran Ângelo, fez um apelo em suas redes sociais pedindo para que as pessoas parassem de lhe enviar notícias sobre o casamento do atleta com sua sobrinha, Camila Ângelo.
Em um story compartilhado no Instagram nesta sexta-feira, 11, Iran falou sobre o “rastro de dor” que essas informações causam nela e nos três filhos do ex-casal: Ian, de 14 anos, Thiago, de 12, e Alice, de 9. “Peço (imploro) a todos que me seguem, que parem de enviar qualquer matéria midiática sobre esse assunto que está e deve permanecer no passado. Esse rastro de dor deixado na vida dos meus filhos e de tantos outros envolvidos já preenche espaço demais.”, escreveu.
Ela ainda citou o escritor Augusto Cury para reforçar sua mensagem: “Como diz Augusto Cury, vamos abrir somente as janelas das boas memórias humanas, pois as que geram aflição, bloqueios e desamor só servem para nos adoecer. Eu sei que a intenção é boa, que vocês querem nos acolher, mas não vamos mais mexer nisso, por favor. Obrigada, gente”, finalizou.
Hulk e Iran foram casados por 12 anos, mas se separaram em 2019, após ela descobrir traições do jogador. Pouco tempo depois, o atacante do Atlético Mineiro assumiu o relacionamento com Camila Ângelo, sobrinha de Iran, em dezembro daquele ano. O casal tem duas filhas: Zaya, de 2 anos, e Aisha, de 3 meses. Segundo o portal Léo Dias, Hulk e Camila planejam realizar uma cerimônia íntima no litoral da Paraíba no final deste ano para celebrar o casamento.
Especialista revela se Cintia Chagas pode ser penalizada por falar do caso de agressão de Lucas Bove
Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!