Fátima Bernardes parece ter garantido um lugar para voltar à Globo após sua demissão. De acordo com o Notícias da TV, a diretoria de gênero do Auditório estaria preparando um projeto para a apresentando um projeto para o próximo ano. A atração seria parte de um especial em celebração aos 60 anos da emissora.
Ainda segundo o portal, quem comanda o projeto é a equipe liderada por Monica Almeida. O plano é colocar no ar programas de estilos diferentes para celebrar a data. O nome de Fátima Bernardes já foi aprovado pela alta cúpula para participar desses especiais. Se a Globo aprovar, o projeto será apresentado para a jornalista, que não tem mais contrato fixo com o canal.
Ela saiu da Globo em fevereiro e caso voltasse, deveria ser no modelo de contrato por obra fechada, da mesma forma que tem acontecido com atores chamados da Globo. Então, só terá contrato com a emissora enquanto durar cada projeto. Enquanto a emissora pensa em um projeto que seja bom tanto para o canal, quanto para Fátima, ela está prestes a estrear um novo programa em seu canal do YouTube, lançado no mês passado.
O novo projeto será em formato de entrevista e irá abordar temas relacionados aos Jogos Olímpicos de Paris. A apresentadora estará em contato direto com atletas e seus familiares. O canal foi criado em parceria com a Play9 dentro do projeto “Paris É Brasa”, que levará um grupo de influenciadores para Paris, acompanhado do Comitê Olímpico do Brasil (COB).
Treta entre Neymar e Luana Piovani tem reflexo em PEC das Praias e web comemora