Depois de anunciar que não vai mais usar o título de “cover oficial” de Marília Mendonça, Lorena Alexandre abriu o jogo sobre o caso no Programa da Tarde, da TV Meio Norte. A ex-cover comentou sobre as ofensas que recebeu de Ruth Moreira e João Gustavo, mãe e irmão da sertaneja, e sobre sua real condição financeira enquanto era cover de Marília.
Magoada, Lorena disse que se sentiu pior ainda com as ofensas porque tinha uma grande admiração por Ruth e João Gustavo. “Eu tinha a dona Ruth e o João como meu alicerce. Eu amava eles, tinha como inspiração. Quando vi essa mensagem, acabou o mundo pra mim. Minha estrutura psicológica, tudo, acabou tudo. Todo amor que a gente tinha pela Marília, a gente transmitiu para a dona Ruth”, comentou Lorena.
Um dos maiores questionamentos da família de Marília em relação à ex-cover era que ela lucrava com o nome da sertaneja, que faleceu em um acidente aéreo em 2021. Sobre o assunto, Lorena negou que tenha ficado milionária por conta de Marília Mendonça. “Eu sou uma pessoa muito humilde, minha família é muito humilde, não sou rica, não sou milionária. Sou mãe solteira, meu filho não tem o nome do pai. Não tô ganhando dinheiro horrores com isso [cover]”, afirmou.
A cantora ainda disse que começou a fazer cover quando a Rainha da Sofrência ainda era viva e que ela aprovava seu trabalho. “Eu sou cover [desde quando] a Marília ainda era viva. Fui no ‘Programa do Ratinho’, cantei ‘Supera’ e ele até pediu pra eu cantar mais. A Marília curtia minhas postagens cantando as músicas dela”, declarou.
Sobre a decisão de abandonar o título de cover oficial, Lorena foi categórica: “Não foi ninguém que pediu isso, foi uma decisão minha. Mas não uso mais o termo de cover da Marília, agora meus shows serão uma homenagem à Rainha da Sofrência. Decidi tirar isso porque prefiro ter a minha paz do que ter razão”.
Climão! Andréa Sorvetão ignora convite para documentário das Paquitas
Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube