Após ser acusada de racismo, ex-BBB enfrenta dificuldades para emplacar carreira (Reprodução)

Após ser acusada de racismo, ex-BBB enfrenta dificuldades para emplacar carreira (Reprodução)

Famosos

Após ser acusada de racismo, ex-BBB enfrenta dificuldades para emplacar carreira

Finalista do programa ainda tentou se destacar como cantora, mas sem sucesso

Bruna Griphao, finalista do BBB23 (Globo), estaria tendo dificuldades para se recolocar no meio artístico após o reality, segundo informações do jornalista Gabriel Perline, da Contigo!.

+Afastadas! Manu Bahtidão rompe o silêncio e dá sua versão sobre situação polêmica com Simone Mendes
+Zilu se posiciona pela primeira vez sobre declaração de Zezé: ‘Mulher feia merece ser traída’

Para quem não se lembra, Bruna deixou a casa mais vigiada do Brasil em terceiro lugar, com 14,14% dos votos, mas não agradou muito o público com seus posicionamentos e acabou sendo vítima do cancelamento. A influenciadora chegou a ser acusada de racismo e isso interferiu bastante em sua carreira artística, de acordo com o jornalista.

Bruna Griphao ainda investiu em sua carreira musical ao longo do BBB23, lançando duas músicas: “Bandida” e “Queimar”, mas as duas canções, somadas, não chegaram a alcançar 1,5 milhões de visualizações nas plataformas digitais. Nem mesmo a empresária Kamilla Fialho, que lançou Anitta, teria conseguido emplacar a ex-BBB nas rádios. Por conta disso, ela também não fez nenhum show.

Após o reality global, Bruna Griphao fez um único trabalho no meio artístico, o filme Luccas e Gi em: Dinossauros, protagonizado por Luccas Neto, que estreou em julho deste ano e ainda está em cartaz, mas sem muita repercussão na mídia.

Antes te integrar o elenco do BBB 23, Griphao participou de novelas de sucesso, como Avenida Brasil (2012), Malhação Casa Cheia (2013), Haja Coração (2016), Sob Pressão (2017), Orgulho e Paixão (2018) e Nos Tempos do Imperador (2021). Ela também esteve em outros filmes, como Muitos Homens Num Só (2014), Confissões de Adolescente (2014), É Fada (2016), A Glória e a Graça (2017) e Ricos de Amor (2020).

Mesmo ganhando mais de 2 milhões de seguidores no BBB23, a ex-sister não teria chamado a atenção de produtores, nem da TV Globo, onde trabalhou antes e ganhou mais visibilidade com o reality.