Cláudia Silva e o jogador de futebol Jô reataram o casamento após as traições dele, chegando a ter seis filhos fora do relacionamento.
Em entrevista exclusiva ao portal LeoDias, Claudia contou com foi a reconciliação e revelou que a atitude partiu de Jo.
“Após 6 meses de distanciamento, o casamento já estava entrando na parte de assinar o divórcio, Jô pediu reconciliação. Ele nunca pediu”, disse ela.
“Eu amo a minha família, e não a vejo como uma família sem amor! Pelo contrário, Jô ficou livre 6 meses, eu também. Ele teve os momentos dele teve, com certeza! Mas ele assumiu alguém? Não!”, afirmou.
“Dessa vez, eu quem quis a separação. Eu falei: ‘Chega, você está vivendo um momento difícil porque se aposentou e está perdido, eu não estou sabendo lidar com você, querendo beber todo dia e não buscando ajuda. Temos dois filhos e minha vida, se quiser viver assim, então você vai”, relatou.
“(Falei) para que ele acreditasse que eu queria me afastar, porque estava fazendo mal para todos dentro de casa”, relembrou.
Segundo Claudia, as traições não se limitam apenas em relações extraconjugais.
“Voltamos sim! E de cabeça erguida, como eu falei…. Traição para as famílias (pose no Instagram ) só é o quando se tem filhos extraconjugais? E quem tem 2 ou 3 famílias? Só quem tem Família sabe o quanto dói, o quanto é difícil para manter um casamento, seja ele com ou sem traição. São pessoas diferentes que decidem viver um para o outro mais e esquecem que cada um carrega uma bagagem de vida antes de se casarem e isso influencia muito quando se junta as escovas de dentes”, apontou.
Por fim, a influenciadora garantiu que não pretende expor futuros problemas nas redes sociais por conta dos filhos.
“Eu não fico chorando em redes sociais, muito menos usando meus filhos, eles sofreram muito. A história deles é outra, nunca vou usá-los. Se for o caso, arrasto pra cima e sofro com elegância”.