Hugo Moura e Deborah Secco (Reprodução/Instagram)

Hugo Moura e Deborah Secco (Reprodução/Instagram)

Famosos

Após se separar de Deborah Secco, Hugo Moura se declara para suposto novo affair; saiba quem é

Diretor estaria vivendo romance com jornalista desde julho deste ano

Nesta quarta-feira, 11, Hugo Moura fez uma longa declaração cheia de frases enigmáticas para a jornalista Maria Clara Senra, que está completando 35 anos. O diretor se separou da atriz Deborah Secco no início de abril deste ano e teria engatado um romance com a repórter em julho, três meses depois de ficar solteiro.

+Ronaldo Esper expõe bastidores e faz revelação bombástica sobre Ana Hickmann
+Após prisão de Deolane, Carlinhos Maia teria vetado Esportes da Sorte em seu reality

Na data de seu aniversário, Maria Clara Senra publicou uma foto tirada por Hugo Moura em seu Instagram: “Dia de encontro inescapável com o tempo. E que privilégio ter 35 anos tão bem vividos”, disse ela na legenda.

O baiano então postou a imagem em seus stories e fez um texto poético para homenagear o suposto affair. “É claro que o nome dela seria quase baía pela própria definição que consta no dicionário, que é um lugar que acomoda, aceita, dá segurança e abraça no peito. Porto seguro pra barcos em pleno funcionamento, mas principalmente pra aqueles que precisam de reparos reparos – aqui ditos no sentido de reparar, olhar, ver, verbo quase extinto no dicionário moderno”, iniciou.

“No meu caso o porto baía fez com que meu barco, que sentia lalta do H, voltasse a boiar e se sentisse bem também em aportar em águas Guanabaras, mais precisamente em Paquetá, ilha útero de pés que sambam e mãos que batem palma enquanto a boca grita: ‘hay que mirar!'”, completou.

Este seria o primeiro romance de Hugo Moura desde o fim de seu casamento de 9 anos com Deborah Secco. Os dois são pais de Maria Flor, de 8 anos.

Stories de Hugo Moura (Reprodução/Instagram)

Stories de Hugo Moura (Reprodução/Instagram)

 

EXCLUSIVO: Tentando novo habeas corpus, ‘A Fazenda’ pode dificultar concessão de liberdade à Deolane