Patrícia Leitte foi a segunda colocada no ranking dos cinco participantes mais rejeitados na história do “Big Brother Brasil”. Ela saiu do BBB18 com 94,26% e ficou com o papel de vilã da edição. Depois de tudo, ela perdeu muito tempo e encontrou seu propósito de vida e se converteu ao evangelho.
+Vini Jr. se pronuncia após perder Bola de Ouro para espanhol
Ela ministra palestras motivacionais, comanda lives e escreve livro. A decisão ficou ainda mais forte após perder um bebê e enfrentar a dificuldade de engravidar. “O que Deus tinha preparado para mim, nem o inferno conseguiu impedir!”, afirmou a ex-BBB, ao dar um de seus testemunhos sobre sua conversão em publicação no Instagram.
A escritora relembrou sua saída do BBB18, quando chegou ao ponto de atendentes de lanchonete e garçons de sua cidade, Fortaleza, não queriam atendê-la. “Passei por momentos de dor, provações e lágrimas, mas a promessa de Deus nunca falhou. Hoje, estou aqui, mais forte e cheia da graça, testemunhando o poder e a fidelidade dEle! O que era para me destruir, Deus usou para me moldar e me levar ao lugar que Ele sonhou para mim”.
De acordo com Patrícia, ela pensou em desistir diversas vezes por não suportar mais as críticas e cobranças que recebia. “Satanás tentou de todas as formas me parar, me fazer desistir e acreditar que nada daria certo. Mas ele sabia… ele sabia que o que Deus estava fazendo na minha vida seria motivo de testemunho para impactar outros”, afirma.
Atualmente, ela é uma “coach espiritual”, principalmente para outras mulheres. O seu perfil no Instagram se tornou um canal de “serviços” prestados por ela: “Hoje, dou meu testemunho com alegria, contando o que Deus fez por mim e como Ele me levantou quando eu mais precisava. Sou Patrícia Leitte, ex-BBB, e tudo o que sou agora é fruto da graça e misericórdia do Senhor”.
Ver essa foto no Instagram
Treta! Luana Piovani manda indireta para Virginia após influencer comprar de bolsa de luxo