Famosos

Após reconciliação de Yuri Lima e Iza, pivô da separação do relacionamento ironiza; veja

Kevelin Gomes foi o pivô da polêmica de traição de Yuri Lima e Iza

Na segunda-feira, 26, o jornalista Leo Dias informou que Iza reatou seu relacionamento com o jogador de futebol Yuri Lima, após o escândalo de traição. Kevelin Gomes, que foi pivô da separação dos dois, fez uma revelação em seu perfil do Instagram e virou assunto na web, com uma suposta ironia para o jogador de futebol com quem trocou mensagens.

A influenciadora abriu uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram nesta quinta-feira, 29. “Pegaria mais um jogador”, perguntou uma pessoa. A moça respondeu que seria capaz de ficar até mesmo com o técnico do clube. “Pegaria até o técnico”, afirmou Kevelin.

Essa publicação aconteceu após o jornalista Leo Dias revelar a reconciliação de Iza e Yuri Lima. A cantora está grávida de sete meses de Nala, sua primeira filha com o atleta.

Familiares se envolveram na reconciliação

De acordo com o que foi divulgado pelo jornal EXTRA, fontes ligadas aos familiares do atleta, revelaram os bastidores da reconciliação, que aconteceu aos poucos após muita insistência do jogador de futebol. Ao saberem de tudo que aconteceu envolvendo Yuri Lima e Kevelin Gomes, os pais dele, Dona Magna e Seu Elson, cobraram uma postura do herdeiro, já que ele vai ser pai de Nala, que está sendo gerada por Iza.

Eles foram bem duros com o jogador e o fizeram pedir perdão a Iza pela troca de mensagens com a influenciadora. Isabel Cristina, a mãe da famosa, também teve um papel importante, por ter vivido uma separação depois de 25 anos de casamento, e aconselhou a filha a refletir sobre o assunto.

Então, ao iniciar uma reaproximação, os dois priorizaram a privacidade para ficar longe do julgamento do público, que acabou acontecendo. Yuri implorou pelo perdão dela, permitindo que acompanhe a gestação da filha dos dois. Eles passaram a viver juntos, na casa dela no Rio de Janeiro.

Procurada pelo GlowNews, a assessoria de Iza afirmou que não tem “nada a declarar” sobre o assunto.

Processo de R$20 mi: Entenda o atraso no teste de DNA da suposta 4ª filha de Neymar