A prisão de Deolane Bezerra, por suposto envolvimento em um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais, não prejudicou a influenciadora nas redes. Muito pelo contrário, desde que foi detida, na última quarta-feira, 4, a advogada teve um número expressivo de aumento de seguidores e de engajamento.
+Polícia descarta crime no caso de Maidê Mahl e levanta hipótese para desaparecimento
Na data da prisão, Deolane tinha 20,7 milhões de seguidores no Instagram. Já nesta sexta-feira, 6, a ex-Fazenda já acumula mais de 21,2 milhões, o que representa um crescimento de 500 mil seguidores em menos de três dias.
A última publicação do perfil de Deolane Bezerra foi feita pela sua equipe justamente no dia da prisão: uma carta escrita à mão pela própria influenciadora, para tranquilizar os fãs. Somente este post já acumula mais de 2 milhões de curtidas.
“Hoje não teve boa tarde, Brasil! Mas estou passando aqui para tranquilizá-los e afirmar mais uma vez que estou sofrendo uma grande injustiça (…) Já, já estou aqui de novo. ‘Exquece’ que a mãe está enjaulada… Só para descontrair. E lembrando: todos os impostos estão pagos”, disse em um trecho.
Além disso, em publicações anteriores, é possível ver diversos comentários sobre o caso de Deolane com a polícia.
Caso Deolane Bezerra: Dono da casa de apostas vai se entregar para polícia; saiba tudo