Wanessa Camargo quis processar o que teria causado sua expulsão do BBB24, quando Davi se sentiu agredido por ela após uma festa. A cantora de 41 anos precisou entender todas as informações que foram publicadas a seu respeito enquanto estava no reality show. O período foi de aprendizado, apesar do estresse. Agora, de acordo com o jornal EXTRA, ela planeja fazer um retiro.
A artista celebra sua participação no BBB24 por ter ressaltado sua coragem para superar traumas, se desprendendo de questões que ainda tinha sobre sua imagem e corpo. O reality show fortaleceu a importância de não ligar sempre para a opinião alheia. Ela até aceitou reatar o namoro com Dado Dolabella, que chegou ao fim logo após sua saída do confinamento.
A filha de Zezé Di Camargo pretende focar no trabalho. Então, vai fazer um retiro, novamente em silêncio, para dar espaço para a criação. Antes de partir, Wanessa Camargo abriu o jogo sobre sua participação no BBB24: “Sempre achei o programa muito interessante para autodesenvolvimento. Você tem a chance de se olhar de fora, mesmo numa dinâmica completamente diferente. Há ainda a visibilidade gigante, e eu tinha interesse que uma nova audiência conhecesse meu trabalho. Cumpri meu objetivo, mesmo em meio a todas as dores e estresses do pós-reality. Parece livro de autoajuda, mas passei a valorizar mais o presente, as pessoas que eu amo. No jogo, tem a saudade, você não sabe em quem pode confiar… E como faziam falta os abraços da minha família, das minhas amigas… Também vi ali muitas inseguranças que eu não percebia antes. Ao mesmo tempo, vejo momentos para me orgulhar pela coragem que tive em manter meus princípios. E me descobri mais feminista do que imaginava”.
Wanessa falou sobre a síndrome de pânico: “Quando aceitei o convite, obviamente já estava segura para ir. Mas eu sei que estou em processo de cura. Me perguntei sobre essa possibilidade de crise, sim. E lá tiveram dois momentos de briga em que cheguei muito perto. Mas acordei, fui para a área externa e fiquei respirando. E isso só me fortaleceu, me percebi forte de novo. Três anos atrás, eu tinha crises quase todos os dias. Hoje, já perdi as contas de há quanto tempo não tenho mais. E isso foi um processo de cura terapêutico, de autoconhecimento e, no meu caso, sem precisar de medicação. Estou em paz, lidando com tudo de maneira saudável. Ter vencido esse obstáculo só me ajuda”, disparou.
A famosa também abriu o coração sobre ter ficado com traumas ocasionados pelo programa da Globo: “Não, tenho outros muito piores na vida [risos]. Eu passei por todos os processos do luto: raiva, mágoa, tristeza e aceitação. Deus sabe o que faz. Não tem como concordar que foi uma decisão justa. Sei da regra, eu também li, mas também sei o que fiz. Estava alcoolizada, mas a ponto de me lembrar de tudo. Não encostei no pé dele (Davi), bati no edredom. Mas, se ele se sentiu atingido porque acordou, não sei… Cada um tem sua forma de jogar e o direito de falar. Eu respeito. Mas esse assunto é página virada“.
Matteus é criticado na web após falar do Rio Grande do Sul no Encontro com Patrícia Poeta