A apresentadora Adriane Galisteu, de 51 anos, viu seu nome repercutir nas redes sociais após o lançamento de ‘Senna: O Brasileiro, O Herói, o Campeão’, documentário sobre a vida de Ayrton Senna, piloto brasileiro de Fórmula 1, que nos deixou após bater o carro em uma barreira de concreto no Grande Prêmio de San Marino, na Itália, em 1º de maio de 1994.
+Entenda o motivo de Ludmilla ir ao cinema e ignorar o Prêmio Multishow 2024
Na noite de segunda-feira, 2, Galisteu quebrou o silêncio e abriu o jogo sobre a tentativa de ser excluída pela família de Senna, com quem namorou por um ano e meio, entre 1993 e a morte do piloto.
“Eu sei o quanto vocês estão curiosos para saber a minha opinião sobre tudo o que está acontecendo. Olha, todas as homenagens, sejam elas em forma de livro, filme, DVD, série ou minissérie, que dizem respeito ao Ayrton, são todas maravilhosas, merecidas e muito, mas muito bem-feitas”, declarou.
“Nós temos a obrigação de perpetuar a história do Ayrton para todas as gerações. Eu sou a primeira a ver, a primeira a aplaudir, a primeira a me emocionar, a levantar todas as bandeiras e dizer que a história dele tem que ser contada sempre”, completou.
Adriane ainda citou que estava com Senna quando ele sofreu o acidente em 1994, no GP de San Marino, na Itália. “Vocês sabem também que eu nunca escondi que a história do Ayrton é muito maior do que o meu relacionamento com ele. Meu relacionamento com ele foi nos últimos um ano e meio de vida dele”, reforçou.
“Porém, foi ao meu lado, e essa história também me pertence. E foi uma história vivida intensamente, cheia de amor, cheia de diversão, com um Ayrton completamente diferente de tudo aquilo que vocês já viram. Eu vivi essa história, e estou falando para vocês não o que ouvi, não o que vi, mas sim o que eu senti, o que eu vivi.”
“Gente, o que está acontecendo agora é a vida como ela é. É a vida como ela sempre foi, pelo menos para mim. A única novidade é que, talvez agora, eu esteja considerando a possibilidade de contar para vocês esse último um ano e meio da minha vida ao lado dele. Eu acho que vocês vão amar. Acho não, eu tenho certeza absoluta de que vocês vão amar”, finalizou.
Além de Ayrton Senna, Adriane Galisteu teve uma vida amorosa bastante agitada. O Glow News listou alguns deles. Confira!
Roberto Justus
Galisteu e o empresário Roberto Justus começaram a namorar em 1998 e, seis meses depois, se casaram. O casamento durou apenas oito meses.
Rogério Gallo
A apresentadora da Record também namorou o diretor de TV Rogério Gallo, com quem teve um longo relacionamento, cheio de idas e vindas.
Alexandre Accioly
Após terminar com Rogério Gallo, Adriane Galisteu se envolveu com o empresário Alexandre Accioly.
Jaime Camil
Em 2003, Adriane namorou o ator mexicano Jaime Camil, que já foi considerado o maior galã da televisão do México.
Dado Dolabella
Entre 2003 e 2004, Adriane Galisteu e o ator Dado Dolabella tiveram um relacionamento. Eles se conheceram em eventos na época em que o ator havia acabado de terminar com Wanessa Camargo.
Roger Flores
Adriane e o ex-jogador de futebol Roger Flores começaram a namorar em 2004, mas o relacionamento chegou ao fim em 2006.
Fábio Faria
A apresentadora também namorou o deputado federal Fábio Faria. O ex-casal foi flagrado em alguns momentos juntos em 2005.
Alexandre Iódice
Atualmente, Adriane Galisteu está com o empresário Alexandre Iódice. Eles começaram a namorar em 2009, mesmo ano em que ela anunciou sua primeira gravidez. O filho do casal, Vittório Kelemen Galisteu Iódice, nasceu em 4 de agosto de 2010. Adriane e Alexandre se casaram em 27 de novembro de 2010, em um sítio em Itatiba, no interior de São Paulo.
DNA e ‘Quarta Filha do Neymar’? Novas revelações e os bastidores do polêmico teste feito por jogador
Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!