Jojo Todynho fechou um contrato de publicidade com a Havan, uma grande rede varejista, na qual o dono Luciano Hang, é assumidamente de direita. Recentemente, a cantora não renovou contratos as marcas Avon e Knorr após se envolver em polêmicas relacionadas ao seu posicionamento contra a comunidade LGBTQIAPN+.

+Mulher que estava com estudante morto em hotel faz declaração surpreendente sobre o caso

”Havia boatos de que eu estava na pior”, diz ela aos risos. ”Bem-vinda Jojo!”, disse Luciano Hang. ”Obrigada, Luciano! E aí, vamos cancelar tudo?”. Então, os dois dizem juntos: ”Havan só cancela preço alto!”.

A publicação dividiu opiniões dos internautas nos comentários. ”Olha a diferença entre a esquerda e a direita!!!! A esquerda te cancela… A direita te acolhe!!! Seja bem-vinda”, disse uma pessoa. ”Isso já era previsto de acontecer, eles são iguais”, afirmou outra. ”Que triste até que ponto se chega para ser aceita”, soltou mais uma.

No mês passado, a Avon afirmou que não vai manter contrato com Jojo Todynho em 2025. Na época, especulou-se que o rompimento da parceria seria por conta dos recentes posicionamentos da cantora contra a comunidade LGBTQIAPN+. Contudo, segundo a própria Jojo, o contrato já estava previsto para acabar no final do ano.

Ainda assim, a influenciadora se revoltou pela falta de posicionamento da marca, que não desmentiu a história e até anunciou a cantora Ivete Sangalo como garota-propaganda para o ano que vem. Jojo chegou a pedir aos seguidores para que jogassem seus produtos da Avon no lixo após toda a polêmica.

Além da Avon, segundo a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a Knorr, conhecida por seus temperos e caldos, também decidiu romper a parceria com a ex-funkeira e não vai manter contrato com Jojo em 2025. Em nota, a empresa informou à jornalista que a parceria com a influenciadora terminou há dois meses. “O contrato da marca Knorr com a cantora Jojo Todynho, conforme previsto desde sua assinatura, encerrou-se em setembro de 2024”, afirmou a assessoria, sem explicar o motivo da não renovação do contrato.

Em seu tempo como garota-propaganda da Knorr, Jojo Todynho gravou uma série de vídeos e fez diversas postagens nas redes sociais, chegando até a mudar seu nome artístico nessas publicações para “Jojo Kaldinho”. Contudo, o último vídeo estrelado pela ex-Fazenda no Youtube da marca foi publicado há quatro meses e tem apenas 1,5 mil visualizações.

Procurada pela equipe do Glow News para comentar o fim da parceria com a Knorr, a assessoria de Jojo Todynho não retornou o contato até o fechamento desta matéria.

Suposta mãe da quarta filha do Neymar rebate críticas e revela verdade sobre polêmica com Biancardi

Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!