Um dos alvos da Operação Integration, Gusttavo Lima decidiu que não vai falar sobre a investigação que envolveu seu nome com esquema de lavagem de dinheiro e práticas de jogos de azar. Segundo informações da Folha de S. Paulo, o cantor, que estava sendo disputado por grandes emissoras para dar entrevista exclusiva sobre sua quase prisão, acabou recusando os convites.
+Leandro Lehart se pronuncia após segunda condenação por estupro e cárcere privado
+Psicólogo é preso em flagrante após abusar de paciente durante consulta
Ainda de acordo com o jornal, SBT e Record estavam na briga para conseguir entrevistar Gusttavo Lima e estariam tentando se aproveitar da boa relação do cantor com alguns de seus contratados, especialmente Leo Dias, apresentador do Fofocalizando (SBT), Luiz Bacci, do Cidade Alerta (Record) e Roberto Cabrini, do Câmera Record. As tentativas, porém, acabaram não dando certo.
A TV Globo ficou de fora da briga devido à sua relação estremecida com Gusttavo Lima. O músico proferiu diversas críticas à emissora após uma reportagem do Fantástico (Globo) que denunciava uma suposta ligação do músico com casas de apostas ilegais.
Recusando-se a dar entrevistas, o cantor estaria atendendo a um pedido de sua família, que achou melhor manter a discrição sobre o assunto. Gusttavo Lima teve a prisão decretada na última segunda-feira, 23, mas a prisão foi revogada no dia seguinte, graças a um habeas corpus.
Gusttavo Lima pode enfrentar dor de cabeça após aparecer com camiseta de bet? Entenda!