Caio Blat foi um do convidados do Sábia Ignorância, do GNT, desta segunda-feira, 28. O ator falou sobre a superação do fim de relacionamento. Após rumores, ele e Luisa Arraes confirmaram o fim do casamento na semana passada. Eles estavam há sete anos juntos.
+Vini Jr. se pronuncia após perder Bola de Ouro para espanhol
O famoso falou sobre a capacidade que o fim de um relacionamento tem de deixá-lo abalado. “É um buraco muito grande. Muito próximo da morte. É uma sensação de que não vai ter volta. Já tive crise de pânico, já tive surto psicótico. Com o fim do casamento achava que havia acabado a minha vida. É muito difícil segurar”, declarou.
Viviane Mosé, que também estava presente no programa e é filósofa, psicanalista e poeta, deu dicas de como superar o luto da separação. Ela falou para não se culpar e que a pessoa procure ser carinhosa com ela mesma.
Então, Blat caiu no choro. “Estou lembrando de uma situação. Fiz um filme de amor no meio de uma separação e ficava caído num canto, no chão, chorando. Teve uns dois ou três dias que eu não conseguia levantar da cama. Eu causei um transtorno para a produção. Precisei de apoio psiquiátrico. Numa emergência você precisa de um apoio químico, profissional também. Estava completamente exposto, à flor da pele”.
Há alguns meses, Luísa foi vista aos beijos com Chico Chico, filho de Cássia Eller (1962-2001). Já no início deste mês, ela foi filmada beijando o ator José Loreto, com quem contracena em ‘No Rancho Fundo’ (Globo). Vale lembrar que, durante o relacionamento, Luísa e Caio moravam em casas separadas e diziam ter um relacionamento aberto.
Treta! Luana Piovani manda indireta para Virginia após influencer comprar de bolsa de luxo