De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, Carmo Dalla Vecchia estaria enfrentando uma “ação de indenização por danos morais por uso indevido de imagem”.
Um agente de proteção da aviação processou o ator. Segundo o autor da ação, Carmo resolveu filmar e postar em seu Instagram o raio x do aeroporto por dentro em 2023, porém, esse tipo de filmagem seria proibido por uma norma da Agência Nacional de Aviação Civil, a ANAC.
O documento ainda diz que, além de infringir uma norma, Carmo Dalla Vecchia ainda teria lucrado com isso, já que ele pode monetizar através do Instagram.
A indenização solicitada em dinheiro é no valor de R$ 15 mil. A defesa do galã diz que não viu qualquer placa proibindo a realização de filmagens no local. Além disso, o autor da ação não fez nada no momento em que Vecchia filmava.
O artista também disse que nunca quis expor ou prejudicar o trabalho do agente e nem usar sua imagem para propagar seu vídeo e tampouco teria lucrado financeiramente com o conteúdo.
Carmo Dalla Vecchia também destacou que o autor mal aparecia na imagem e pediu que o processo seja julgado totalmente improcedente.
Matheus Baldi fala sobre condenação de Maíra Cardi em processo
Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube