Guga Noblat (Foto: Gisele Federicce); Pablo Marçal (Foto: Renato Pizzutto/Band)

Famosos

Após derrota nas eleições, jornalista cobra fortuna de Pablo Marçal por aposta

Ex-coach apostou que ganharia as eleições para prefeitura de São Paulo no primeiro turno

Após ficar em terceiro lugar nas eleições para a prefeitura de São Paulo e não passar para o segundo turno, Pablo Marçal (PRTB) foi cobrado pelo jornalista Guga Noblat, com quem havia apostado um valor de R$ 60 mil após garantir que seria eleito ainda no primeiro turno.

+“Não tenho dinheiro pra conta de luz”, diz filha de MC Marcinho sobre herança
+Elisângela Brito diz que Raquel Brito foi entubada e equipe se pronuncia

O ex-coach enfrentou uma disputa acirrada com Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL) e não seguirá na campanha pela prefeitura. Após a confirmação da derrota, Guga Noblat não perdeu tempo e resgatou o vídeo em que os dois fizeram a aposta.

No vídeo, o jornalista entrevistava o então candidato, que afirmou que “2025 já tem prefeito em São Paulo e nem vai ter segundo turno”, proclamando a própria vitória.

Guga Noblat duvidou que Marçal levaria o pleito de primeira e sugeriu uma aposta. “Aposta quanto?”, questionou o jornalista. O ex-coach rebateu: “Quanto você tem [para apostar]?”.

“Aposto quanto você quiser. Um carro de R$ 60 mil porque eu sou pobre e trabalhador, e você é coach. Vai querer? Vai fazer milagre? Virou uma sessão de coach”, disse Guga Noblat. “Já está apostado”, afirmou Marçal.

Na postagem, o repórter cobrou o político após a derrota. “Ei, Pablo Marçal, vem aqui que temos contas a acertar”, escreveu na legenda.

Pablo Marçal ficou 28,14% dos votos para o cargo de prefeito de São Paulo, perdendo para Ricardo Nunes (29,48%) e Guilherme Boulos (29,07%), que disputarão o segundo turno. Tabata Amaral (PSB) ficou em quarto, com 9,91% dos votos, e José Luiz Datena em quinto com 1,84%.

Virginia leva a melhor na justiça após boatos sobre paternidade da filha