O documentário Belo, Perto Demais da Luz (Globoplay) segue revivendo antigas histórias do pagodeiro e repercutindo na web. Recentemente, Gracyanne Barbosa garantiu que não foi o pivô da separação do pagodeiro e Viviane Araújo, afirmando que ele estava se envolvendo com outra pessoa na época.
+Rose Miriam se desculpa por troca de farpas com chef que diz ter vivido romance com Gugu Liberato
+Raul Gil se pronuncia após deixar SBT: “Vida vai continuar”
“Eu soube que ele estava com outra pessoa porque quando comecei a namorar ele, ainda estava com essa menina. E eu só descobri por que ela foi na minha casa. Quando eles se separaram e quando comecei a namorar o Belo, ele tinha outra pessoa. Ele sabe, a Viviane sabe e nenhum dos dois nunca expôs isso. Fiquei quieta porque não queria me envolver num relacionamento que não era meu”, afirmou a musa fitness no podcast Podshape, de Juju Salimeni e Diogo Basaglia.
Diante da polêmica, o nome de Luciana Picorelli surgiu na cena. A repórter já teve um relacionamento com Belo e foi também uma das apontadas no fim do romance dele com Viviane. Segundo uma pessoa próxima do cantor, ela o visitava na cadeia, na mesma época que a atriz, quando ele foi preso em 2002 e 2004, por associação ao tráfico. “Todo mundo sabia do namoro deles. Na prisão, acobertavam”, falou a fonte para o jornal Extra.
Luciana Picorelli decidiu se pronunciar mais uma vez sobre a polêmica. Nesta sexta-feira, 6, ela garantiu para a coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, que não foi amante de Belo e que sua relação com ele ficou no passado.
“Não queria voltar a falar sobre esse assunto, mas não é possível! Eu vejo o Belo e Gracyanne de bengalas discutindo ainda sobre venda de casa e ainda tocando no mesmo assunto repetitivo e chato de sempre”, alfinetou.
Luciana continuou: “Pela milésima vez: eu NÃO fui amante do Belo. Na época, os dois já estavam em outras relações. Eles sabem bem disso. Todos em volta sabem! Segundo lugar: NUNCA fui à casa de ninguém, muito menos da Gracyanne, que nem eu sabia que era a terceira pessoa [na história]. Mas, pelo o que ela fala, já existia uma quarta pessoa nesse filme sem fim, que dura 20 anos”.