Na noite de segunda-feira, 30, estreou ‘Volta Por Cima’, nova novela das 7 da Globo, escrita por Claudia Souto. O folhetim nem bem foi ao ar e já conquistou o público, que deixou muitos elogios nas redes sociais.
+Internado na UTI e definhando: conheça doença rara que acometeu Evaristo Costa
A novela é protagonizada pela atriz Jéssica Ellen, que dá vida à personagem Madalena, uma jovem de família humilde que vê sua vida transformada após uma tragédia. Logo no início da trama, o público ficou impressionado com o gancho para o próximo capítulo, quando Lindomar (MV Bill), pai da protagonista, passa mal ao volante de um ônibus e provoca um grave acidente.
Algo que chamou bastante a atenção dos telespectadores foi o fato de a emissora ter ‘resgatado’ um time de atores veteranos, que, há algum tempo, vem sendo desligado da emissora carioca, alegando a necessidade de manter “o processo de transformação e evolução” e “disciplina de contas”.
Nomes como Betty Faria, Drica Moraes, Fábio Lago, Iara Jamra, Tonico Pereira, Tereza Seiblitz, entre outras estrelas, foram escaladas para o elenco de ‘Volta Por Cima’.
O Glow News explica o motivo das demissões na Globo e a nova forma de contrato da emissora de Roberto Marinho. Entenda!
Nos últimos anos, a Rede Globo tem encerrado os contratos fixos de vários artistas veteranos, como Antonio Fagundes, Stenio Garcia, Marieta Severo, Osmar Prado, entre outros nomes. Agora, o objetivo da empresa é cortar os altos salários e fazer apenas contratos por obra, algo que acaba deixando os atores livres para negociar trabalhos em outras emissoras ou plataformas de streaming.