Alexandre Correa voltou a tentar se defender da acusação de agressão feita por sua ex-esposa, Ana Hickmann. Desta vez, ele publicou um vídeo neste domingo, 17, em que Alezinho, de 10 anos, filho do casal, dizia que a agressão nunca aconteceu. Pouco depois, a assessoria da apresentadora se manifestou em nota.
“Não vi agressão nenhuma”, diz Alezinho na gravação publicado por Alexandre Correa. “Eu fiquei presente a briga inteira, não vi nenhuma coisa de agressão. O pessoal que acreditou tá errado. Eu comprovei que isso é mentira. Eu estava no dia da briga.”, afirma a criança. Em seguida, o empresário diz para ele voltar a comer.
Ver essa foto no Instagram
O vídeo repercutiu nas redes sociais e causou polêmica na web, pois muitos internautas consideraram uma tentativa desesperada de Alexandre de tentar provar sua inocência. Muitos comentários afirmavam que ele estava usando o menino, o que parece ser também a opinião de Ana Hickmann.
A assessoria da apresentadora emitiu uma nota sobre a gravação. “Réu por violência doméstica e por ferir o Estatuto da Criança e do Adolescente, Alexandre Correa expõe novamente o filho, de 10 anos, em condição vexatória e coercitiva em rede social”.
E continuaram: “Em busca de manipular o episódio da agressão e prejudicar Ana Hickmann, agredida moral, física e financeiramente por ele, Alexandre submete a criança a constante humilhação pública. A apresentadora segue protegendo e poupando o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais é submetido e lamenta a forma com que Alexandre Correa usa e manipula a criança em benefício próprio”.
Em seguida, a assessoria enfatizou que Alezinho, conforme dito pelo próprio Alexandre Correa em outros momentos, não estava presente durante a briga: “É importante mencionar que o Alezinho não estava no momento da agressão física. Isso foi dito pela Ana e pelo próprio Alexandre em entrevistas. Durante a discussão, ele foi retirado da cozinha por funcionárias.”, explica o comunicado.
BBB24: Fernanda e Pitel são aposta dos Gnomos no pós-BBB