Após dois exames de DNA apresentarem resultado negativo, Ricardo Rocha segue afirmando que é filho de Gugu Liberato. O comerciante não aceitou os resultados dos exames e entrou com um pedido para ampliar a investigação de sua paternidade. Ele solicita uma contraprova em caráter de urgência, pede a documentação de nascimento do apresentador e uma audiência de conciliação com a família Liberato.
+Após troca de farpas, Neymar entra com ação contra Luana Piovani; saiba tudo
+Vidente havia previsto hemorragia cerebral de Lula
Segundo o colunista Gabriel Perline, da Contigo!, Ricardo e seus advogados anexaram o novo pedido ao processo nesta terça-feira, 10. A defesa alega que existem grandes chances de que algo esteja errado com os resultados.
O primeiro pedido diz respeito a novos testes de DNA, já que seu material genético não foi comparado com o de Gugu, mas sim com os de seus parentes (mãe, irmã e filhos de Gugu). “Considerando a complexidade da prova (exame de DNA indireto) e que demanda necessidade de análises complementares por nossa assistência técnica, em contraprova, requer 15 dias de prazo“, alega ele.
Já o segundo pedido é que a família do apresentador forneça as certidões de nascimento dele e da irmã, Aparecida Liberato, com as fotocópias dos livros em que constam os registros. “Estas certidões são necessárias para se verificar local de nascimento (hospital ou residência), testemunhas do termo e declarante, além de outros elementos sensíveis registrados“, dizem os representantes de Rocha.
Apesar da defesa não deixar claro os motivos dessa exigência, o colunista conversou com advogados que apontaram uma tentativa de levantar o questionamento se Gugu Liberato é mesmo irmão biológico de Aparecida, podendo até mesmo levantar dúvidas se ele seria mesmo filho de Maria do Céu. Com as certidões de nascimento, ele terá mais informações para saber se houve ou não erros na testagem do DNA. Contudo, Ricardo Rocha não pede a exumação do corpo de Gugu para refazer o teste.
No último pedido, ele exige uma audiência de conciliação na primeira data disponível após o recesso do judiciário, que se encerra em 20 de janeiro de 2025. Contudo, não há especificações sobre o que ele pretende discutir com a família do apresentador na audiência.
Descubra quanto Gkay arrecadou em bazar com roupas de grife para ajudar instituições de caridade
Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!