Flordelis e o marido Anderson do Carmo (Reprodução/Redes Sociais)

Flordelis e o marido Anderson do Carmo (Reprodução/Redes Sociais)

Famosos

Aos prantos, Flordelis nega que tenha matado marido e expõe abusos

Cantora gospel acusa o pastor Anderson do Carmo de ter abusado da filha e da neta

Flordelis foi uma das 17 finalistas do concurso “Voz da Liberdade”, promovido pela Secretaria de Administração Penitenciária (Seap). Após ser eliminada da competição musical, a cantora gospel concedeu uma entrevista ao jornal O Globo e negou que teria mandado matar seu marido, o pastor Anderson do Carmo, acusando-o de ter cometido abuso sexual contra a filha, Simone dos Santos, e a neta, Rayane dos Santos.

+Viviane Araújo toma atitude após ser citada em documentário de Belo
+EXCLUSIVO: À espera por reconhecimento de paternidade, advogado faz revelações impactantes sobre comportamento de suposta quarta filha de Neymar

“Eu não sabia que depois das sessões de quimioterapia, quando ela [Simone] chegava fraca em casa, ela era molestada por um monstro que eu acreditava que era pastor, que eu amava, era o amor da minha vida. Eu acreditava nele como um homem de Deus. Ele não tinha razão para molestar minha filha, ela estava com câncer, 36 tumores”, relatou Flordelis.

“Ele não tinha razão para estuprar a neta [Rayane] que ele mais aparentava admirar. Minha neta estava prestes a casar, ele não tinha o direito de ter rompido com o sonho dela de casar e ser mãe, porque hoje ela não consegue ser tocada por nenhum homem. Eu desejaria muito que ele estivesse vivo hoje para ele me dizer [o] porquê. Ele tinha dinheiro, carro, podia ter as mulheres que quisesse do lado de fora de casa. A casa, o lar é o maior altar, porque a igreja começa dentro de casa”, acrescentou.

Aos prantos, Flordelis negou que tenha mandado matar Anderson, embora tenha sido condenada pela Justiça. Ela defende que foi uma esposa orientada pela Bíblia, buscando ser sempre obediente ao seu esposo.

“O meu maior desejo hoje é que ele estivesse vivo para responder às minhas perguntas. Eu sei a esposa que eu fui, eu fui a esposa da Bíblia, eu fui a esposa que amava e respeitava. Eu nunca retruquei um mandado dele, eu respeitava e obedecia tudo que ele desejava que eu fizesse. Eu sempre fui obediente, porque dentro de casa eu o tinha como sacerdote. Ele era meu sacerdote na igreja e em casa”, disse a ex-pastora, bastante emocionada.

Flordelis e a filha Simone dividem a mesma cela, ambas foram condenadas por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado e associação criminosa armada. Simone cumpre pena de 31 anos e quatro meses de prisão, enquanto sua mãe, que além dos outros crimes também foi condenada por uso de documento falso, recebeu uma pena de 50 anos e 28 dias.

@jornaloglobo EXCLUSIVA: ‘Eu ainda sou uma referência’, diz Flordelis em entrevista na cadeia. Ex-deputada e pastora, condenada pela morte do marido Anderson do Carmo, participou do concurso de canto para detentas “Voz da Liberdade”, mas não venceu a competição. #JornalOGlobo #TiktokNews #TiktokNotícias #Flordelis ♬ som original – Jornal O Globo

Veja a entrevista completa aqui.

DNA e ‘Quarta Filha do Neymar’? Novas revelações e os bastidores do polêmico teste feito por jogador

Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!