A influenciadora Bruna Gabriella, de 12 anos, causou polêmica mais uma vez na web. Após comprar um carro avaliado em R$ 500 mil, a adolescente divulgou que se casou com o também influenciador Ruan de Farias, de 20 anos.
O casal compartilhou o casamento nas redes sociais e mostraram os momentos românticos da lua de mel em João Pessoa (PB). “Agora estamos casados!”, escreveu Bruna no vídeo em que os dois membros da Love Funk House trocam alianças.
A suposta união gerou uma onda de críticas na web, já que o código civil só permite o casamento a partir de 16 anos de idade e com permissão dos pais. “Não é ela que tá errada, errado são os pais que aceitam isso, ela pode ter aceitado (sendo consensual), ela pode ter corpão, parecer mais velha, ganhar o próprio dinheiro, ser influencer, mas não deixa de ser criança, e não sou eu quem está falando, é só ler o estatuto da criança e do adolescente, e está previsto no artigo 217 – A do código penal…”, disse uma usuária do Instagram.
Muito também se falou sobre a irresponsabilidade dos pais de Bruna e de Ruan de Farias, que é maior de idade. “Agora se a mãe deixa sozinha em casa pra trabalhar rapidinho o conselho tutelar bate na porta”, “Cadê a família dessa criança?”, “Com essa repercussão é capaz desse menino ser preso.”, “Porque esse tipo de coisas passou a ser normal????”, “Como falo pro meu filho de 13 anos que ele ainda não tem idade para namorar?”, foram alguns comentários sobre o assunto.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Após detonar professora do filho na web, Sammy tenta se explicar e recebe críticas