O nome de Adriane Galisteu vem sendo bastante comentado nos últimos dias devido ao pouco tempo de tela dado a ela na série “Senna“, da Netflix, que conta a vida e história do piloto brasileiro com quem a apresentadora namorou por um ano e meio. Após Galisteu se pronunciar sobre a decisão da produção, motivada pelo posicionamento da família do piloto, Antonia Fontenelle acabou fazendo uma revelação bombástica sobre toda a polêmica.

+Zezé Di Camargo compara casamento com Zilu Godói e o atual, com Graciele Lacerda
+Jornalista expõe detalhes de bastidores de casal famoso

“Vamos lá… Esse fim de semana uma pessoa me disse o seguinte: ‘Por que a mãe e família do Ayrton têm horror à Galisteu?’. Não gostavam dela por ‘n’ questões, que não cabem a mim vir aqui falar, apesar de nessa conversa eu ter sabido qual era o problema…”, começou ela.

Segundo a influenciadora, um dos maiores motivos da treta entre Adriane Galisteu e a família de Ayrton Senna se deve a uma ameaça da apresentadora de expor que o ex-piloto era gay. Apesar de revelar uma suposta ligação em que essa ameaça teria ocorrido, Fontenelle diz não acreditar.

“Mas uma coisa absurda que eu ouvi, e que me recuso a acreditar que ela tenha feito um negócio desse, é que Galisteu ligou para a mãe do Ayrton e falou: ‘Se vocês não pararem de fechar as portas para mim, eu vou contar que o Ayrton Senna era gay’”, detalhou.

Em seguida, ela reforçou que não acredita na informação: “Eu ouvi isso no telefone e falei ‘isso não é possível. Imagina, ninguém em sã consciência vai falar um negócio desse’. Nunca. Eu não acredito, do fundo do meu coração, tá, que esse telefonema tenha acontecido”, afirmou.

Para Antonia Fontenelle, a família de Ayrton Senna não simpatiza com a apresentadora devido às diferenças financeiras entre os dois na época em que namoravam. “[A família] não gostava da Galisteu porque não gostava, gente, pelo amor de Deus. Uma coisa era (Ayrton) namorar a Xuxa, a Rainha dos Baixinhos, uma mulher que estava lá e não envergonhava, para a família, o campeão mundial. Aparecia em qualquer lugar… A outra [Galisteu] era quem? A outra trabalhava nos bastidores de Interlagos, sei lá o que ela fazia, com aquele uniformezinho, acho que vendia alguma coisa. Eu não sei. Uma menina pobre”, disparou.

A influenciadora ainda contou outro episódio: “E aí me mandaram um outro vídeo, dessa mesma pessoa que conversei no telefone, de um produtor, para dizer que, naquele momento que o Ayrton estava muito sisudo, meio triste, já no fim do último episódio (da série da Netflix), foi porque o Leonardo Senna, irmão, levou um dossiê da Galisteu para ele e ele não gostou nada do que ele leu. E ele ficou muito triste, desolado, com o que ele leu. Que eu também não sei se é verdade”, declarou.

Adriane Galisteu se pronuncia

A polêmica se deu principalmente por conta do tempo de tela de Galisteu na série da Netflix, de menos de dois minutos, enquanto Xuxa Meneghel, outra ex de Senna, teve um episódio inteiro.

Bianca Senna, sobrinha de Ayrton Senna, foi uma das que opinou sobre a polêmica ao afirmar que o ex-piloto não se tornou quem era por conta de seu relacionamento com Adriane Galisteu. Diante disso, a apresentadora da Record decidiu se pronunciar, manifestando seu interesse em contar o seu lado da história sobre o “último um ano e meio” da vida do ex-namorado, período em que estavam juntos.

“Eu sei o quanto vocês estão curiosos para saber a minha opinião sobre tudo o que tá acontecendo. Olha, todas as homenagens, sejam elas em forma de livro, filme, DVD, série, minissérie, que dizem respeito ao Ayrton, são todas maravilhosas, merecidas e muito, mas muito bem-feitas”, disse.

“Nós temos a obrigação de perpetuar a história do Ayrton, para todas as gerações. Eu sou a primeira a ver, a primeira a aplaudir, a primeira a me emocionar, a levantar todas as bandeiras e dizer que a história dele tem que ser contada sempre”, completou.

Adriane Galisteu lembrou que estava com Ayrton Senna, quando ele sofreu o acidente em 1994, no GP de San Marino, na Itália. “Vocês sabem também que eu nunca escondi que a história do Ayrton é muito maior do que o meu relacionamento com ele. Meu relacionamento com ele foi o último um ano e meio de vida dele”, ressaltou.

E continuou: “Porém, foi ao meu lado, e essa história também me pertence. E também foi uma história vivida intensamente, cheia de amor, cheia de diversão, um Ayrton completamente diferente de tudo aquilo que vocês já viram. Eu vivi essa história, e eu estou falando para vocês não o que ouvi, não o que vi, mas sim o que eu senti, o que eu vivi”.

Galisteu concluiu afirmando que sua relação com a família de Senna nunca foi boa. “Gente, o que está acontecendo agora é a vida como ela é. É a vida como ela sempre foi, pelo menos para mim. A única novidade é que talvez agora eu esteja considerando a possibilidade de contar para vocês esse último um ano e meio da minha vida ao lado dele. Eu acho que vocês vão amar. Acho não, eu tenho certeza, absoluta, que vocês vão amar”, concluiu.

DNA e ‘Quarta Filha do Neymar’? Novas revelações e os bastidores do polêmico teste feito por jogador

Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!