Nesta terça-feira, 18, Carlinhos Silva, conhecido como o Mendigo do extinto “Pânico na TV”, foi preso. O humorista, que deve R$ 246,9 mil em pensão alimentícia ao filho Arthur, de 14 anos, da relação com ex-bailarina Aline Hauck, era considerado foragido desde 2022.
Carlinhos foi levado de viatura até a 2ª Delegacia de Divisão de Capturas do DOPE, no mesmo prédio do DHPP, no Palácio da Polícia Civil, em São Paulo, após ter sido capturado no bairro Jardim Paulista.
A audiência de custódia deve acontecer na quarta-feira, 19.
Até o momento, os advogados de Carlinhos ainda não se posicionaram sobre o assunto.
Fez live e leu a bíblia nas redes sociais
Poucas horas antes de ser preso, Carlinhos fez live e leu a bíblia nas redes sociais, na madrugada desta terça-feira, 18. Em sua conta no TikTok, há algumas semanas, o humorista começou a fazer uma série de transmissões ao vivo, onde interage com seus seguidores, faz piadas e, se intitulado cristão, leu alguns trechos da bíblia e citou o jejum espiritual.
Em um determinado momento, o ex-integrante do “Pânico na TV” até se emocionou ao falar da palavra de Deus. O vídeo, porém, não está mais no perfil do artista.
Ver essa foto no Instagram
Quem é Carlinhos Mendigo?
Carlinhos começou sua carreira na Jovem Pan como office boy, com sua simpatia e talento, logo ele conseguiu entrar para a equipe do “Pânico”, onde ficou entre 2003 e 2007. Na atração, ele ficou conhecido por personagens como Silvio Santos Reptiliano, Sérgio Mallandro, Merchan Neves e Presidente Molusco.
Após deixar a emissora, Carlinhos participou do “Show do Tom”, reality show comandado por Tom Cavalcante na Record TV.
Ele também participou da primeira edição de “A Fazenda”, em 2009, na qual garantiu a terceira colocação.
Já em 2015, Carlinhos retornou ao “Pânico na Band”, onde participou de outros quadros de sucesso, como Jogo dos Tontinhos, Agnaldo Te Mostro, Panico’s Chef, Ashtar Cheirão, Star UÓ, O Poderoso Podrão e Master Trash. Ele ficou no programa até o último episódio, em 2017.
Nos últimos anos, mesmo foragido da polícia, Carlinhos participou diversas do podcast “Ticaracaticast”, apresentado por Bola e Carioca, que integravam o “Pânico”.