Iza anunciou que não tem mais um relacionamento com Yuri Lima na última quarta-feira, 10, e desde então o assunto tomou conta da web. O motivo do término da relação seria uma traição por parte do jogador de futebol. Chaline Grazik, conhecida como vidente dos famosos, já tinha previsto que uma mulher grávida seria traída. A cantora está grávida de sete meses de Nala, sua primeira filha com o atleta.
“Eu e Yuri Lima, o jogador, nós não somos mais um casal. Eu queria parar por aqui e pedir para vocês só respeitarem meu momento porque estou grávida e nunca na minha vida imaginei passar por isso, mas acho que o que vai acontecer a partir de agora é um show de horrores, um circo mesmo”, revelou a dona do hit ‘Pesadão’.
Em seguida, revelou que foi traída pelo, agora, ex-companheiro. “Ele me traiu, não acredito que tô falando isso, mantinha conversas com uma pessoa que já tinha ficado com ela antes de ficar comigo, mantinha conversas, nunca parou de conversar com ela e vocês vão conhecer ela, porque ela quer muito ser conhecida, mantinha conversas com ela em altos níveis, e para mim isso já é uma quebra de confiança muito grande. O próprio Yuri deve tá recebendo essa notícia agora de surpresa”.
Yuri Lima se pronuncia após traição vir à tona
Em uma sequência de mensagens enviadas ao portal LeoDias durante a madrugada da última quinta-feira, 11, o atleta assumiu a culpa e disse estar “sem chão”. Já na manhã ainda de quinta, ele disse que tentou falar com a famosa e desabafou que perdeu a própria família.
Yuri confirmou que já conhecia a mulher antes de começar a ficar com a cantora. Contudo, a relação não acabou. Em um trecho, ele revela que talvez tenha traído para “inflar o ego de homem idiota”, justificando ainda que não sentia nada.
“Ela não merecia passar por isso! E ao mesmo tempo obrigado por ter avisado ela antes… Assumo toda a minha merda, falei muita besteira num momento de fraqueza, mas nunca vi ela e eu nem teria coragem disso. Conheci ela a muito tempo, mas bem antes de começar a namorar com a Iza”, disparou.
“E por fraqueza minha acabamos falando aquelas merdas, coisas que eu nem sentia de verdade… mesmo ela já tendo a maldade de querer vender tudo pra você e por ser o trabalho dela … A CULPA É TODA MINHA! Mas talvez pra inflar o ego de homem idiota falar putaria”.
Por mim, ele falou sobre a quebra de confiança: “Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão. Me sentindo um fraco, e vou arcar com as consequências. De novo, obrigado por pelo menos avisar ela antes”.
“Nunca vi essa menina e nem tive vontade disso. Realmente, nesse momento de fraqueza, de home de merda, eu falei putaria com uma garota de programa e achei que morreria ali”, afirmou ele. Ao justificar que já está arcando com as próprias atitudes, o jogador do Mirassol disse que sua cabeça e celular estão a mil e está “difícil descansar”. “Perdi meu chão né, minha família”, finalizou.
Yuri Lima é o novo Chico Moedas? Após traição, jogador ultrapassa 500 mil seguidores