Anitta já demonstrou algumas vezes sua vontade de ser mãe. Contudo, agora, ela diz que não está mais tão confiante de que realmente quer isso. Em entrevista à Quem, a cantora falou que a sociedade ainda requer que a mulher faça muitos sacríficos após a maternidade, os quais ela não está disposta a fazer.

+Ana Hickmann ganha cavalo puro-sangue valiosíssimo de Edu Guedes; saiba valor

“Vivo mudando de opinião sobre essa questão da maternidade. Não tenho certeza se quero ou não ter filhos. Às vezes penso que quero, às vezes falo ‘poxa vida, tem que abrir mão de muita coisa’. Acho que a sociedade ainda está muito atrás nessa questão de ter filhos. Acaba gerando uma situação muito injusta com a mãe, que tem muitas responsabilidades, e o pai quase que nenhuma”, declara a famosa.

”Se a mãe tem os comportamentos que o pai tem, ela é julgada. A mulher foi criada para sentir culpa caso ela venha a ter qualquer um dos comportamentos que um homem tem na paternidade. Então, eu não sei se quero”, completa.

A artista pensa que a maternidade seja possível se o companheiro aceite dividir as tarefas que envolvem a criação do filho. Hoje ela namora o jogador de futebol Vinicius Souza. “Depende muito de quem seria o pai. Acho que é uma coisa que se tiver que acontecer, vai acontecer”, disse.

Embora ainda tenha dúvidas sobre o assunto, Anitta disse que não congelou óvulos para poder realizar isso mais para frente. “Estou com 31 anos, não congelei óvulo e vou deixando a vida me levar, como tudo na minha vida. Não tenho esse sonho de viver isso dentro das normas que a sociedade impõe hoje, mas não sei, estou deixando rolar”, completa.

Amanda Kimberlly, mãe da terceira filha do Neymar, atua em ações sociais como o Projeto Gaia

Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!