Éder Militão (Reprodução/Getty Images); Anitta (Reprodução/Divulgação); Karoline Lima (Reprodução/Instagram)

Éder Militão (Reprodução/Getty Images); Anitta (Reprodução/Divulgação); Karoline Lima (Reprodução/Instagram)

Famosos

Anitta é envolvida na treta entre Éder Militão e Karoline Lima e causa revolta na web; entenda

Cantora teve seu nome vinculado ao escândalo da troca de acusações entre o ex-casal

O imbróglio entre o jogador Éder Militão e sua ex-mulher, Karoline Lima, ganha um novo capítulo a cada dia. Os pais de Cecília se enfrentam judicialmente e acusações de ambos os lados pipocam quase que diariamente. Agora, até o nome de Anitta foi envolvido na situação.

Nesta terça-feira, 28, internautas notaram que a cantora começou a seguir o jogador, o que gerou inúmeras críticas do público.

Adivinha quem seguiu o Éder Militão com essa sujeira toda? Ela mesmo, Anitta!! Eu não espero mais nada dessa mulher”, escreveu uma usuária do X (Twitter) junto a um print que mostra Éder Militão entre as pessoas seguidas pela artista.

Logo, os comentários revoltados começaram: “Mds essa Anitta é uma m*rda mesmo”; “Podridão é o que resume essa ‘gente’”; “Anitta não presta mesmo cada dia pior”, entre outras críticas foram postadas.

Tudo começou quando vazou a notícia de que Éder Militão decidiu processar a ex, Karoline Lima, que atualmente vive um relacionamento com o também jogador de futebol Léo Pereira. O motivo do processo é que Karoline teria impedido a filha do casal, Cecília, de viajar com o pai sem a presença de uma babá de sua confiança.

O jogador ainda pediu que Karoline fosse impedida de se mudar para o Rio de Janeiro, onde Léo Pereira, que atua pelo Flamengo, reside. Militão alega que a ex está vivendo uma “aventura amorosa” e que estaria mudando a rotina da filha por causa disso.