Angelica falou sobre o casamento com Luciano Huck e refletiu sobre traições e casamentos não monogâmicos. Em entrevista à revista Ela, a apresentadora disse que ela e o marido já conversaram sobre a possibilidade de abrir o casamento.
“A gente fala sobre isso, temos amigos que são [não monogâmicos]”, disse Angelica. Depois, ela ainda afirmou que não pensam na possibilidade de ter um casamento aberto. “Porém, dois desses casais adeptos da não monogamia não deram certo e os exemplos ficaram esquisitos”, continuou.
A loira também falou se perdoaria uma traição do marido. Ela afirmou que perdoaria Luciano Huck dependendo do caso. “Dependendo do que fosse. Se ele falasse: ‘Tenho outra família há 20 anos’, isso seria bem difícil de perdoar. Se fosse: ‘Tive uma situação com outra pessoa’, pode ser que perdoasse, mas nunca vivi uma situação assim”, disparou a famosa.
Recentemente, Luciano Huck gerou controvérsia na mídia ao visitar o Rio Grande do Sul para ajudar nas enchentes que atingiram o estado. O apresentador foi até a cidade de Canoas para visitar abrigos e acompanhar de perto a situação dos gaúchos.
A visita do marido de Angelica foi vista com maus olhares por internautas nas redes sociais. Ele foi acusado de estar se aproveitando do sofrimento alheio em busca de audiência. “Aproveitando para fazer marketing e virar matéria na Globo”, opinou uma pessoa no Instagram.
“O Luciano adora ver pobre sofrendo. Foi ver de perto. Acho que ele é tipo um vampiro que se alimenta de sofrimento de pobre”, acusou mais um. “Passatempo de gente rica é ver pobre se ferrando, né possível”, disse uma terceira.
Entenda o caso da cantora gospel assassinada pelo próprio marido
Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube