Andressa Urach investiu na técnica de tatuagem 3D para cobrir as cicatrizes deixadas por plásticas em suas pernas. A influenciadora revelou que já gastou mais de R$ 100 mil e quer aumentar o uso do procedimento, fazendo mais desenhos para aprimorar a aparência das pernas e recuperar a autoestima depois dos desafios que enfrentou com a intervenção, que quase tirou sua vida.
+Ex-BBB Rodrigão enfrenta cirurgia após sangramento no fígado; saiba detalhes
O PMMA trouxe mais problemas do que benefícios para Andressa. “As cicatrizes sempre me incomodaram, e eu sabia que precisava de algo mais eficaz para lidar com elas”, afirmou ela. O procedimento causou marcas visíveis e ela precisou fazer procedimentos corretivos, o que a motivou a procurar a técnica de tatuagem 3D para tentar melhorar sua aparência.
A tatuagem 3D cria a ilusão de relevo e profundidade para disfarçar imperfeições na pele. “Tenho certeza de que tomei a decisão certa e estou extremamente satisfeita com o resultado. Agora, posso olhar para as minhas pernas sem ser constantemente lembrada do que passei”, afirmou Urach.
As tatuagens contam com o desenho de uma coruja e foram feitas por Allysson Trrentini. Andressa disse que já investiu mais de 100 mil reais em tatuagens, reforçando que queria cobrir as cicatrizes que a incomodavam e realçar sua beleza. “Ainda cogito cobrir meu corpo com mais tatuagens. Além de esconder as marcas, elas me fazem sentir ainda mais bela”, declarou Andressa.
Após rumores de “treta gospel”, situação pode fazer Aline Barros e Bruna Karla se encontrarem
Acompanhe os Boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!