Andressa Urach (Reprodução/Instagram); Jojo Todynho (Reprodução/Youtube)

Andressa Urach (Reprodução/Instagram); Jojo Todynho (Reprodução/Youtube)

Famosos

Andressa Urach chama Jojo Todynho de ingrata e dispara: ‘Coisa de igreja’

A criadora de conteúdo adulto opinou sobre as recentes polêmicas da cantora

Na noite desta sexta-feira, 8, Andressa Urach usou suas redes sociais para opinar sobre as recentes polêmicas envolvendo Jojo Todynho. A criadora de conteúdo acredita que a ex-funkeira está sofrendo uma “lavagem cerebral” feita por igrejas e relata que já passou por essa situação.

+Carlinhos Maia relata abusos sexuais de parentes, vizinhos e professora durante a infância
+Cadeirante que gravou com Andressa Urach revela quanto faturou em um único mês com conteúdo adulto

Desde que se assumiu “uma mulher preta de direita”, Jojo Todynho vem causando polêmica na web, especialmente ao abraçar o conservadorismo e declarar que iria retirar a música ‘Arrasou Viado’ das plataformas digitais, posicionando-se contra a comunidade LGBTQIAPN+, que costumava ser seu maior público.

Por conta disso, Andressa Urach acredita que a campeã de A Fazenda 12 (Record) está sendo ingrata e botou a culpa na doutrinação religiosa. “Eu gosto da Jojo, sempre defendi ela, até quando ela estava na Fazenda, fiz campanha para ela ganhar, mas eu não tô achando legal as declarações que ela tá dando e eu acho que ela tá sendo muito ingrata com o povo gay, que acolheu ela. Mas eu também entendo ela, porque isso é coisa de igreja.”, disparou.

E explicou seu posicionamento: “Alguém tá fazendo lavagem cerebral na cabeça dela. Porque eu vivi isso. Às vezes, a gente é manipulado pela religiosidade.”

A ex-Fazenda ainda mandou um recado para a influenciadora. “Jojo, gosto muito de você, mas não se deixe manipular por essas igrejas, porque todos nós somos filhos de Deus. Os gays são perfeitos, eles foram feitos por Deus. Então não ouça esses religiosos infelizes.”, pediu Urach.

Em seguida, a criadora de conteúdo relatou sua própria experiência com a religiosidade e com a intolerância. “Eu infelizmente, por manipulação religiosa, fui uma intolerante. Hoje, me arrependo muito. Eu achei que eu estava agradando a Deus, falando essas asneiras que eles ensinam”, disse.

E completou: “Eles entram na tua cabeça, fazendo você acreditar numa coisa, e você acha que tá agradando a Deus. Então você aperta o botão do f*da-se para o mundo, para o que as pessoas pensam, até para os seus fãs. E a gente só chega onde chega por causa dos nossos fãs. Então virar as costas para os nossos fãs é virar as costas para o nosso passado, o qual a gente tem que ser grato”, alfinetou.

Andressa Urach reforçou que entende Jojo Todynho, voltando a culpar as igrejas pelos posicionamentos polêmicos. E concluiu pedindo orações pela ex-funkeira.

‘A Fazenda 16’: Gizelly Bicalho será a nova rival de Sacha Bali após a saída de Zé Love? Entenda!